Goodreads

Destaques

0 Influência Externa


Scot Harvath, antigo membro dos SEAL da Marinha dos Estados Unidos e agora agente secreto, é novamente chamado a uma missão num escaldante thriller político.
Oculta no orçamento das operações negras do Departamento da Defesa, foi criada uma nova agência de espionagem. Isenta da fiscalização de políticos e das suas próprias agendas, responde apenas a um painel secreto de membros internos. O seu trabalho consiste em identificar inimigos da América, tanto estrangeiros como domésticos, sob uma cartilha de três simples palavras: Descobrir, Dominar e Destruir.
Scot Harvath foi recrutado como agente de campo e acabou de regressar da sua primeira missão no estrangeiro quando um atentado em Roma mata um grupo de estudantes universitários americanos. Os indícios apontam para um perigoso colega do passado de Harvath e para a existência de um plano de mais ataques a uma escala inimaginável.
Harvath é encarregado de fazer sair esse conhecido do seu esconderijo e matá-lo de imediato. Mas uma dúvida persiste: e se ele tem o homem errado?
Simultaneamente, uma jovem mulher é vítima de um atropelamento e fuga por um táxi em Chicago. Com apenas duas testemunhas embriagadas e mais de cinco mil táxis na cidade, a polícia de Chicago desistiu da investigação. Mas, quando o advogado da família começa a investigar mais a fundo, descobre uma chocante ligação com o atentado em Roma e os planos dos perpetradores para a América.
À medida que a história avança para a sua conclusão, as tramas vão-se intersetando numa corrida para prevenir um dos mais audaciosos e impensáveis atos de terror na história da humanidade.

Autor: Brad Thor
Editor: Bertrand Editora (Fevereiro, 2013)
Género: Thriller
Páginas: 400
Original: Foreign Influence (2010)


Livros da Série Scot Harvath:
- The Lions of Lucerne (#1); 
- Path of the Assassin (#2);
- State of the Union (#3); 
- Blowback (#4);
- Takedown (#5);
O Apóstolo (#8);
Matéria Negra (#10);
- A Lista Negra (#11);
A Ordem Oculta (#12);
Ato de Guerra  (#13);
- Code of Conduct (#14);
- Foreign Agent (#15);

Nenhum comentário:

Postar um comentário