Destaques

0 O Último Patriota

Wook.pt - O Último PatriotaJunho de 632: Nas profundezas do Vale de Uranah, no Monte Arafat, em Meca, o Profeta Maomé partilha uma última e surpreendente revelação com os seus companheiros mais chegados. Poucos dias depois morre assassinado.
Setembro de 1789: Thomas Jefferson, ministro dos Estados Unidos em França, encarregado de negociar a paz com os piratas da Berbéria, faz uma descoberta impressionante que poderá mudar o relacionamento de todo o mundo com o Islão. 

Presente: Quando um automóvel armadilhado explode à porta de um café em Paris, Scot Harvath é impelido de volta para a vida anterior que tentava desesperadamente abandonar.
Ao salvar o alvo dos atacantes, Harvath passa a integrar um arriscado esquema destinado a desvendar um segredo tão perigoso que poderá esvaziar definitivamente de conteúdo o islamismo fanático sem disparar um tiro, colocar uma bomba ou desencadear uma operação secreta. 
Mas ao mesmo tempo que o governo americano se desdobra em esforços para trazer o segredo à luz do dia, outras forças poderosas estão apostadas em contrariá-lo — homens decididos a que a revelação final de Maomé nunca venha a lume. 

Autor: Brad Thor
Editor: Bertrand Editora, 2009
Páginas: 352
Original: The Last Patriot (2008)


Livros da Série Scot Harvath:
- The Lions of Lucerne (#1); 
- Path of the Assassin (#2);
- State of the Union (#3); 
- Blowback (#4);
- Takedown (#5);
O Apóstolo (#8);
Matéria Negra (#10);
- A Lista Negra (#11);
A Ordem Oculta (#12);
Ato de Guerra  (#13);
- Code of Conduct (#14);
- Foreign Agent (#15);

Nenhum comentário:

Postar um comentário