Destaques

0 A Ordem Oculta {Livros Agosto}


Wook.pt - A Ordem OcultaA organização mais secreta da América age sem prestar quaisquer contas aos americanos. Escondida na sombra, fingindo pertencer ao governo norte-americano, o seu poder é incomensurável. Mas agora esta organização acabou de ficar fora de controlo, e o futuro da nação está em perigo.

Quando os cinco candidatos a liderar esta agência desaparecem, Scot Harvath, agente de contraterrorismo, é chamado a Washington para liderar a perseguição mais feroz alguma vez levada a cabo em solo americano. Mas, à medida que os candidatos vão começando a aparecer mortos, esta perseguição transforma-se num espetáculo público.

Com o seu país à beira do colapso, Harvath tem de desvendar uma rede de conspiração secular e destruir a maior ameaça que a América alguma vez enfrentou.


Autor: Brad Thor    
Editor: Bertrand Editora (Agosto, 2016) 
Género: Thriller
Páginas: 416
Original: Hidden Order (2013) 

Livros da Série Scot Harvath:

- The Lions of Lucerne (#1); 
- Path of the Assassin (#2);
- State of the Union (#3); 
- Blowback (#4);
- Takedown (#5);
- O Apóstolo (#8);
- Matéria Negra (#10);
- A Lista Negra (#11);
- Ato de Guerra (#12);
- Act of War (#13);
- Code of Conduct (#14);
- Foreign Agent (#15);


Brad Thor é formado pela Universidade da Califórnia do Sul, trabalhou no Departamento de Análise de Segurança Interna e é autor dos seguintes bestsellers do New York Times: The Lions of Lucerne, Path of the Assassin, State of the Union, Blowback, Takedown, O Primeiro Mandamento e O Último Patriota. É o fundador da Thor Entertainment, uma empresa premiada e que exporta conteúdos para todo o mundo. Todos os seus livros são best-sellers do New York Times.



Nenhum comentário:

Postar um comentário