Destaques

0 Esplendor {Livros Novembro}

Vislumbre

Glimmer and Glow 1
Alice Reed, recém-licenciada de um programa MBA, fica surpreendida ao ser aceite num programa de formação de Gestão no célebre Campo Durand, propriedade do jovem, charmoso e milionário CEO da Durand Inc., Dylan Fall. Alice aceita com entusiasmo, mas pergunta-se por que razão Dylan a terá escolhido.

Depois de um encontro vibrante de paixão, ela descobre o porquê: Dylan deseja-a e Alice não consegue resistir às deliciosas vertigens dos seus apetites sexuais. Noite após noite, escapa-se para o calor indomável dos seus braços, perdendo-se no perigoso abismo do desejo.

Dia após dia, os seus olhares cruzam-se em vislumbres de acesa luxúria. Mas por trás do magnetismo que Dylan emana, Alice pressente algo sombrio, segredos de um passado que se adivinham nos recantos da mansão Durand… segredos que ameaçam assombrá-la e separá-los para sempre.


Autor: Beth Kery   
Editor: Quinta Essência (Junho, 2015)
Género: Romance Erótico
Páginas: 336
Original: Glimmer (2015)  


Esplendor

Glimmer and Glow 2
Wook.pt - Esplendor
Alice Reed nunca julgou escapar ao estigma do seu passado perturbante. E talvez por isso tenha ficado tão chocada quando, sem saber como, é recrutada para se juntar à elite das empresas Durand, a convite do próprio gestor da empresa, Dylan Fall. A tensão erótica entre eles escala rapidamente para níveis intensos. Mas à medida que Alice se abre a mundos desconhecidos, tudo muda com uma descoberta surpreendente: há segredos ocultos na infância problemática de Alice que mudam a sua vida para sempre.


Ao ser revelada parte da sua verdade identidade, surge um misterioso adversário determinado a destruir tudo, despertando os instintos protetores de Dylan. Mas quando a atração sexual de Alice por Dylan se transforma em amor, a dúvida instala-se: poderá ela realmente confiar nele? Que outros segredos conhecerá Dylan sobre Alice que ela própria desconhece?


Autor: Beth Kery   
Editor: Quinta Essência (Novembro, 2016)
Género: Romance Erótico
Páginas: 368
Original: Glow (2015)  


✏ Beth Kery cresceu numa casa construída no séc. XIX, o que cultivou o seu amor pelo mistério e o paranormal. Quando não estava à procura de passagens secretas e fantasmas com os seus amigos, devorava livros de fantasia e romances, a par de qualquer outro livro que lhe caísse nas mãos. Hoje em dia tenta equilibrar a sua exigente carreira com o seu amor pela sua cidade, pelas artes e pela vida familiar, e a sua escrita reflete a paixão que tem por tudo isso. Já adulta, começou a investigar a fundo os mistérios do romance e do sexo. É uma autora de êxito com mais de trinta livros e contos publicados, e escreve igualmente sobre o pseudónimo de Bethany Kane. Beth acredita, principalmente, que escrever uma intensa e apaixonada história de amor preenche o leitor a nível sensual, emocional e intelectual.


 Porque És Minha  Quando Estou Contigo  Porque Somos Um Só  Quando te Vejo Vislumbre



Nenhum comentário:

Postar um comentário