Destaques

8 Porque Somos Um Só

  Ian: Misterioso, dominante, um homem habituado a conseguir tudo o que quer. 
  Francesca: Fascinante, uma mulher que não tinha noção nenhuma de até onde estava disposta a ir em nome do amor. 
  Em Porque Somos Um Só, Ian e Francesca são obrigados a confrontar-se com a paixão extravagante que os uniu no passado e forçados a encarar os segredos mais íntimos que ameaçam separá-los para sempre. Os segredos de um passado ao qual não podem fugir. 
  O mistério que atraiu e seduziu Francesca, e que a enfeitiçou com um desejo proibido. Para ambos, o próximo passo é libertação total…

Autor: Beth Kery
Editor: Saída de Emergência (Novembro, 2013)
Género: Erótico

Livros de Beth Kery:
 Porque És Minha  Quando Estou Contigo  Porque Somos Um Só  Quando te Vejo Vislumbre

8 comentários:

  1. Boa noite,
    quando podere i comprar o ebook deste livro?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quando estará disponível para compra :(

      Excluir
  2. Ja foi lançado?

    ResponderExcluir
  3. Este livro é a continuação de "Porque és minha"?

    ResponderExcluir
  4. Onde consigo comprar
    Meu nome é Michelle
    e-mail mih.dcm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Onde consigo comprar por favor me responda já tentei encontrar de todas as formas e só consigo em Portugal se poder me ajudar eu agradeço!

    ResponderExcluir