Destaques

0 Incendeio-te

Desejo-te
Most Wanted #1
Sei exatamente o momento em que a minha vida se alterou. O preciso instante em que os olhos dele fitaram os meus e eu deixei de ver a inexpressiva familiaridade, mas antes perigo e fogo, desejo e fome. Talvez devesse ter virado costas. Talvez devesse ter fugido. Não o fiz. Desejava-o. Mais: precisava dele. Do homem e do fogo que ele ateava dentro de mim.

Há quase oito anos, ainda adolescente, Angelina Raine assistiu à morte violenta da adorada irmã mais velha. Após essa tragédia, Angie, como era conhecida, começou a passar muito tempo com o seu tio Jahn e com três rapazes, Evan, Tyler e Cole, por ele apadrinhados.

Durante anos, Angelina desenvolveu uma fixação por um deles, Evan, sem ser correspondida. Apesar dos avisos do tio do perigo que correria se se envolvesse com ele, o desejo entre ambos torna-se evidente, e há tentações às quais é impossível resistir.


Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Abril, 2015)
Género: Erótico
Páginas: 352
Original: Wanted (2014) [Goodreads]


Seduzo-te
Most Wanted #2
Vai beijar-me, pensei. A minha mente estava num turbilhão, dividida entre a excitação e a surpresa. Ele era uma ferramenta, um suspeito, um criminoso. Ainda assim, eu desejava aquilo. Desejava muito aquele homem. Raios, desejava-o com todas as minhas forças.

Sloane Watson é uma brilhante agente policial e está decidida a encontrar a sua amiga Amy, misteriosamente desaparecida. Para chegar à verdade, Sloane tem um plano aparentemente inabalável: seduzir o poderoso Tyler Sharp, dono do Destiny, o requintado e exótico clube onde Amy trabalhava como bailarina, e onde foi vista pela última vez.

No entanto, no momento em que Sloane e Tyler cruzam os olhares, a atração entre ambos torna-se inebriante. Aquilo que deveria ser uma investigação policial dá lugar a um escaldante e perigoso jogo de sedução, no qual nenhum dos dois alguma vez pensou entrar. Mas será que ainda é possível voltar atrás e mudar as regras?


Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Outubro, 2015)
Género: Erótico
Páginas: 336
Original: Heated (2014) [Goodreads]


Incendeio-te
Most Wanted #3
Da autora vencedora do prémio Melhor Romance Erótico atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.

Não sabia o que era o risco até o ter conhecido. Não entendia o que era a paixão até ter sentido o seu toque. Devia ter-me mantido à distância, mas como, se ele era tudo aquilo que eu desejava? Se eu sabia que só ele poderia concretizar as minhas fantasias mais obscuras? Eu queria-o, tão simples quanto isso. Kat Laron esconde segredos de um passado conturbado, tendo adotado uma falsa identidade e entrado num jogo de mentiras em que a regra principal é não atrair atenções.

Cole August, dono de uma galeria de arte na zona de Chicago, é um homem influente e desejado por muitas mulheres, por quem Kat se sente tremendamente atraída. Mas existe alguma coisa por definir no comportamento de Cole, algo que revela que também ele esconde segredos - uma verdade sombria que o marcou profundamente.

Kat, contudo, não consegue abandonar aquele jogo de sedução, arriscando quebrar as próprias regras para satisfazer as suas fantasias mais obscuras…


Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Maio, 2016)
Género: Erótico
Páginas: 320
Original: Ignited (2014) [Goodreads]



✏ 'Desejo-te' é o primeiro livro da colecção 'Most Wanted', de J. Kenner. 
     - Desejo-te (Most Wanted #1 de 3)
     - Seduzo-te (Most Wanted #2 de 3)
     - Incendeio-te (Most Wanted #3 de 3)




  J. Kenner, autora bestseller do New York Times, escreveu mais de quarenta romances e novelas. Elogiada pela Publishers Weekly como uma escritora com um enorme «talento para os diálogos e para as caracterizações excêntricas», a escrita de J. Kenner abrange vários ramos da literatura, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos cheios de suspense e literatura paranormal.

✏ Em Portugal está editada, também pela TopSeller, a saga Stark

✏ Chama-me é o primeiro livro de uma nova trilogia no excitante universo Stark, com novas personagens e uma nova história escaldante, da escritora que já conquistou milhares de fãs em Portugal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário