Goodreads

Destaques

0 Envolve-me {Livros Janeiro}

Chama-me

Stark International 1
Chama-me é o primeiro livro de uma nova trilogia no excitante universo Stark, com novas personagens e uma nova história escaldante, da escritora que já conquistou milhares de fãs em Portugal.


Ele é o único homem que a fez sentir-se viva. 
Mas também é aquele que a poderá destruir. 

Sylvia Brooks, assistente pessoal de Damien Stark, não vai deixar que nada nem ninguém atrapalhe o seu primeiro grande projeto imobiliário, mesmo que isso signifique ter de pedir ajuda ao homem que jurou nunca mais querer encontrar.
Jackson Steele tornou-se um dos mais famosos e desejados arquitetos, mas não consegue tirar Sylvia do pensamento, bem como o facto de ela o ter abandonado após um caso escaldante entre os dois. Magoado e com desejos de vingança, ele só aceitará ajudá-la com uma condição: tê-la na sua cama, possui-la por completo. 

Determinada a fazer quase tudo por aquele projeto, que poderá ser decisivo para a sua carreira, Sylvia terá de decidir se arrisca os seus mais profundos e íntimos desejos, cedendo o controlo do seu corpo, e talvez até da sua alma, ao único homem que poderá significar a sua salvação - ou a sua perdição. 


Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Fevereiro, 2016)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 352
Original: Say My Name (2015) 


Recebe-me

Stark International 2
Wook.pt - Recebe-me
Poderoso, ambicioso e extraordinariamente sexy, Jackson Steele era diferente de qualquer outro homem que Sylvia conhecera. Ele sempre teve tudo o que quis na vida e quando foi a jovem o alvo do seu desejo era óbvio que esta não conseguiria resistir-lhe.

Tanto Jackson como Sylvia têm segredos, e as histórias do passado ameaçam seriamente o presente de ambos. A redenção chega na paixão e no desejo que os une, mas será isso o suficiente para que Sylvia se entregue plenamente a este homem poderoso? Será ela capaz de confiar em alguém pela primeira vez?

Recebe-me é uma história ardente, que tem por grandes protagonistas a paixão e o desejo.


Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Julho, 2016)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 304
Original: On My Knees (2015) 





Envolve-me

Stark International 3

Wook.pt - Envolve-meEle é o Homem que ela sempre amou e o único que não suportaria perder.

— Tu és o meu milagre — diz ele, abraçando-me. Eu suspiro, porque ele também é o meu milagre, e embora eu saiba que nada nesta vida é perfeito e o nosso mundo continue assustador, sinto que tudo está bem, pelo menos, por agora.

A felicidade de Jackson e Sylvia está em risco. O atraente arquiteto é acusado de um crime violento e, para piorar a situação, o projeto imobiliário que os juntou no início desta aventura romântica está a dar problemas.

O amor de ambos, contudo, é magnético, sensual, inquebrável, mesmo quando tudo parece estar por um fio. E é nos braços um do outro que Sylvia e Jackson acalmam os seus tormentos, rendendo-se a jogos sensuais.

No entanto, por muito que lutem, as más notícias agravam o temperamento explosivo de Jackson. A sua reputação, carreira e família estão em risco, e Sylvia não sabe como o ajudar, principalmente quando está tão perto de o perder.


Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Janeiro, 2017)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 304
Original: Under My Skin (2015) 







J. Kenner é uma autora norte americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Entre os mais de quarenta romances, novelas e contos que já publicou, a série Stark — Liberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui-me, todos publicados pela Topseller — é a que tem maior êxito. A Topseller começou já a publicar a mais recente série desta autora, Most Wanted, com o romance Desejo-te.
Deseja-me venceu em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
A revista Publishers Weekly elogia J. Kenner enquanto escritora com um «imenso talento para os diálogos e para criar personagens originais». A sua escrita abarca vários registos literários, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos de suspense e literatura paranormal.
O seu livro Carpe Demon: Adventures of a Demon-Hunting Soccer Mom está a ser adaptado para cinema por Chris Columbus, produtor dos filmes de Harry Potter.




Nenhum comentário:

Postar um comentário