Goodreads

Destaques

0 A Cabana

E se Deus marcasse um encontro consigo?
As férias de Mackenzie Allen Philip com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e, de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, brutalmente assassinada.
Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana.
Ainda que confuso, Mack decide regressar à montanha e reviver todo aquele pesadelo. O que ele vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre.


Autor: WM. Paul Young
Editora: Porto Editora (Novembro, 2012)
Género: Ficção
Páginas: 248
Original: The Shack (2008)


Sobre o autor...
WM. Paul Young nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários numa tribo nas montanhas do que era a Nova Guiné. Anos depois, as mortes do irmão mais novo e de uma jovem sobrinha deixá-lo-iam completamente destroçado. Há um ano e meio atrás, Wm. Paul Young tinha três empregos. Desde essa altura até agora, a vida do autor deu uma enorme reviravolta. Atualmente, Paul Young vive com a família, no estado de Oregon, nos EUA. A sua primeira obra, A Cabana, vendeu mais 7 milhões de livros, só nos Estados Unidos. 


Outros Livros do Autor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário