Goodreads

Destaques

0 A Travessia {Livros Setembro}

  Anthony Spencer é um empresário de sucesso, um homem orgulhoso e egocêntrico que não olha a meios para conseguir os seus objetivos. Um dia, o destino prega-lhe uma partida: um AVC deixa-o nos cuidados intensivos, em estado de coma.
  Entre a vida e a morte, Anthony vê-se num mundo que espelha a dor e a tristeza que tem dentro de si. Confuso, sem compreender exatamente onde está e como foi ali parar, viaja pela sua consciência para compreender quem realmente é e descobrir tudo o que tem perdido ao longo da vida: a esperança, a amizade genuína e o amor verdadeiro, sentimentos que há muito o seu coração deixara de sentir.
  Em busca de uma segunda oportunidade, Anthony fará uma jornada de redenção e encontro com o seu verdadeiro ser.

Autor: Wm. Paul Young
Editor: Porto Editora (Setembro, 2013)
Género: Romance
Páginas: 304
Original Cross Roads (2012)


Sobre o autor...
WM. Paul Young nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários numa tribo nas montanhas do que era a Nova Guiné. Anos depois, as mortes do irmão mais novo e de uma jovem sobrinha deixá-lo-iam completamente destroçado. Há um ano e meio atrás, Wm. Paul Young tinha três empregos. Desde essa altura até agora, a vida do autor deu uma enorme reviravolta. Atualmente, Paul Young vive com a família, no estado de Oregon, nos EUA. A sua primeira obra, A Cabana, vendeu mais 7 milhões de livros, só nos Estados Unidos.

Outros Livros do Autor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário