Destaques

0 Nothing Less {Livros Março}

Nothing More

A História de Landon - Livro 1
Wook.pt - Nothing MoreUm coração partido. Muitos sonhos por realizar. Os arranha-céus e o ritmo vertiginoso da cidade são o oposto do lugar onde Landon Gibson vivia. A ida para a Universidade de Nova Iorque é perturbadora, mas ele está a aguentar-se. Conseguiu um emprego que dá para pagar (algumas) dívidas, gosta da vida de universitário e, uma vez por outra, encontra-se com Dakota, a sua ex. Lembram-se dela? Aquela por causa de quem ele escolheu a Universidade de Nova Iorque... antes de ela o deixar. Por sorte, a sua melhor amiga, Tessa, partilha com ele um (desconfortavelmente) pequeno apartamento em Brooklyn. E, tendo em conta os bons e os maus momentos que Tessa teve com o seu próprio ex, ela sabe escutar Landon quando ele se vê envolvido num triângulo amoroso - ou num caso sem saída. Seja lá o que for, é uma enorme confusão! Ser jovem e ter de procurar o nosso caminho no mundo é difícil. Landon foi sempre um jovem de espírito positivo. Mas uma cidade ruidosa, exigente e tão distante de casa significa que só conseguimos aguentar-nos se pudermos contar com uma pequena ajuda dos amigos. E um bom par de headphones. Landon está a aguentar-se... vai ser divertido acompanhá-lo nesta jornada.

Autor: Anna Todd  
Editor: Editorial Presença (2017) 
Género: Romance > Young-Adult
Páginas: 256
Original: Nothing More (2016) 


Nothing Less

A História de Landon - Livro 2
Wook.pt - Nothing LessO ritmo frenético e ruidoso de Nova Iorque não paira apenas no ar - entranha-se em nós, mexe connosco. Landon Gibson sempre foi o rapaz simpático e certinho, capaz de fazer tudo por todos - verdadeiramente altruísta. E, apesar de não querer perder a sua bondade genuína, ele apercebe-se de que tem de se defender mais a si próprio e assumir o que pretende sem se deixar intimidar.

Especialmente quando tem de lidar com a sua instável ex-namorada, que tanto se mostra indiferente como lhe diz que não pode viver sem ele. E talvez mais ainda quando é confrontado com a misteriosa Nora - uma rapariga que tem pelo menos dois nomes e muitas facetas diferentes, algumas em que o quer dominar e outras que a afastam dele.

Se há algum mistério no centro destas relações, Landon sabe que é o mistério de descobrir o que há de bom na vida. Ele só quer encontrar alguém que o ame. Por isso, trata-se de desejar que o campo de batalha que é namorar em Nova Iorque, não seja demasiado duro para ele.

Autor: Anna Todd  
Editor: Editorial Presença (Março, 2018) 
Género: Romance > Young-Adult
Páginas: 264
Original: Nothing Less (2016) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário