Destaques

0 A Razão do Coração {Livros Fevereiro}

♡A Origem do Amor
Wook.pt - A Origem do Amor
Jogos Perversos #1
Por vezes, o amor verdadeiro…
A vida de Lady Isabella Wharton é tremendamente preenchida: desde bailes a almoços, não lhe falta o que fazer em Londres. Por isso, é a contragosto que aceita a sugestão da madrinha de ir visitar o seu neto solteiro no campo e persuadi-lo a regressar à cidade.

Surge onde menos se espera…
Para Trevor Carey, duque de Ormond, não há nada que supere os prazeres simples da vida. Os salões de festa londrinos estão longe da sua lista de prioridades, até ao dia em que conhece Isabella. Pois os ares do campo parecem despertar naquela criatura presunçosa uma nova mulher - mais intensa, mais apaixonada. Conseguirá ele enfrentar a sociedade e conquistar o coração de Isabella?

Autor: Manda Collins    
Editor: ASA (Setembro, 2017) 
Género: Romance
Páginas: 332
Original: Why Dukes Say I Do (2013) 

♡A Razão do Coração
Jogos Perversos #2
Será apenas uma paixão?
Wook.pt - A Razão do Coração
Para a jovem viúva Georgina Mowbray, a vida como dama de companhia de Lady Russell é bem mais agradável do que os anos que passou como esposa do seu falecido - e violento - marido. Isto é, até aparecer o sobrinho dela, Dominic, conde de Coniston. Frívolo e mulherengo, os seus modos enervam-na… mas os seus encantos não deixam de a intrigar…

Ou a promessa de um romance?
Para Dominic, Georgie não passa de uma alma desinteressante e desprovida de qualquer emoção. No entanto, namoriscar faz parte da sua natureza (e nunca fez mal a ninguém!). Mas quando surge uma figura ameaçadora do passado da jovem, prometendo vingança, Dominic dá por si a defender ferozmente a sua honra. Conseguirá ele mostrar a Georgie que o amor cura todas as feridas? Conseguirá ela superar os seus medos e entregar-se àquele amor?

A Razão do Coração é o segundo volume da série Planos Perversos de Manda Collins, sobre três viúvas que partilham um terrível segredo…

Autor: Manda Collins    
Editor: ASA (Fevereiro, 2018) 
Género: Romance
Páginas: 288
Original: Why Earls Fall in Love (2017) 


Série Planos Perversos
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
A Origem do Amor
1
A Razão do Coração
2
Why Lords Lose Their Hearts
3




Nenhum comentário:

Postar um comentário