Destaques

0 Dias de Esperança {Livros Abril}

Caminhos do Amor
Primos O'Dwyer #1
Wook.pt - Caminhos do AmorIona Sheehan sempre ansiou por devoção e aceitação dos pais, mas foi só na terra da avó que recebeu os dois: Irlanda, país de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias, onde o sangue e a magia dos antepassados fluem há gerações. Iona chega à Irlanda apenas com as indicações da avó, uma atitude otimista perante a vida e um talento inato com cavalos. Perto do castelo luxuoso onde está hospedada, encontra os seus primos, Branna e Connor O’Dwyer. E como família é família, eles convidam-na para a sua casa e para as suas vidas.

Quando Iona arranja emprego nos estábulos locais e conhece o dono, Boyle McGrath, todas as suas fantasias se reúnem num só homem. Será que com ele vai conseguir viver a vida com que sempre sonhou? Infelizmente nada é o que parece. Um mal antigo espalhou-se na sua família e tem de ser combatido. E quando família e amigos lutam entre si, será possível encontrar os caminhos do amor?


Autor: Nora Roberts    
Editor: Edições Chá das Cinco (Abril, 2017) 
Género: Romance
Páginas: 320
Original: Dark Witch (2013) 


Terra de Sonhos
Primos O'Dwyer #2
Wook.pt - Terra de SonhosTrês primos herdaram um dom que irá transformar as suas vidas… As lendas e a sabedoria da Irlanda correm no sangue de Connor O’Dwyer e ele sente-se orgulhoso por chamar lar a County Mayo.

É aqui que a sua irmã Branna vive e onde os seus amigos de infância formam um círculo que não pode ser quebrado. Meara é a melhor amiga de Branna, uma irmã em tudo exceto no sangue. Acredita que o amor é para os outros e certamente não irá cair de amores por Connor — lindo de morrer, com um bom coração e um sorriso perverso. É mais seguro para eles permanecerem amigos pois amar Connor seria entrar em território perigoso.

Mas quando o mal que atravessa gerações reaparece para o assombrar, Connor terá de recorrer à família e aos amigos para o apoiar numa luta contra algo que ameaça tudo o que ama…


Autor: Nora Roberts    
Editor: Edições Chá das Cinco (Janeiro, 2018) 
Género: Romance
Páginas: 320
Original: Shadow Spell (2014) 
comprar

Dias de Esperança
Primos O'Dwyer #3
Wook.pt - Dias de EsperançaBranna O’Dwyer tem uma vida extraordinária. A sua pequena loja em County Mayo está a prosperar e o seu círculo próximo de amigos e familiares encontrou o amor e a felicidade. Mas o coração da jovem permanece fechado, tudo para se proteger a si e ao homem que ama de uma ameaça terrível. 

Houve um momento no passado em que a relação de Branna com Finbar Burke quase os destruiu. Ambos herdaram o dom da magia, mas Fin partilha o seu sangue com um inimigo antigo e terrível. Por isso, os dois amigos permaneceram afastados (a salvo mas infelizes), apesar de secretamente desejarem o impossível. No entanto, à medida que a batalha final se aproxima, Branna e Fin ameaçam ceder à paixão e, com isso, destruir tudo o que mais amam...


Autor: Nora Roberts    
Editor: Edições Chá das Cinco (Abril, 2018) 
Género: Romance
Páginas: 304
Original: Blood Magick (2014) 
Primos O'Dwyer
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
Caminhos do Amor
1
Terra de Sonhos
2
Blood Magic
3



«A autora que reescreveu as regras da ficção romântica.»
The Guardian





Nenhum comentário:

Postar um comentário