Destaques

0 Sempre te Encontrarei {Livros Fevereiro}

Desejo Concedido

Guerreiras Maxwell 1
Wook.pt - Desejo Concedidoromance é passado na Inglaterra do século XIV.

Lady Megan Phillips - jovem muito bela e lutadora cuja vida não tem sido fácil, e , o highlander Ducan McRae, acostumado a chefiar exércitos, a comandar batalhas e a sair vitorioso de todas. Esta nova série tem como protagonistas mulheres com um intrépido espírito guerreiro, que perseguem os seus ideais e conjuga o romance histórico com o erotismo.


Autor: Megan Maxwell  
Editor: Editorial Planeta (Abril, 2017) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 512
Original: Deseo Concedido (2010) 



O Amor que nos Une

Guerreiras Maxwell 2
Wook.pt - O Amor Que Nos UneSegundo volume da série As Guerreiras Maxwell, que tem como protagonistas mulheres com um intrépido espírito guerreiro, que perseguem os seus ideais e conjuga o romance histórico com o erotismo.

Gillian é conhecida entre os membros do seu clã, como a Desafiadora. Apaixonada por Niall desde a infância, viveram uma linda história de amor que acabou quando ele partiu para a guerra sem se despedir dela. Gillian jurou que jamais o perdoaria. Niall, no entanto, é tão teimoso e orgulhoso como a amada. Agora que regressou, voltam a encontrar-se, mas nenhum está disposto a dar o braço a torcer. Mas a vida é caprichosa e a paixão começa a apoderar-se outra vez deles. Serão capazes de resistir? Uma história de amor bastante forte com a componente erótica própria deste género e que fará as delícias das leitoras mais românticas.


Autor: Megan Maxwell  
Editor: Editorial Planeta (Junho, 2017) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 512
Original: Desde Donde Se Domine La Llanura (2012) 

comprar

Sempre te Encontrarei

Guerreiras Maxwell 3
Wook.pt - Sempre te EncontrareiO laird Kieran O´Hara e os seus guerreiros são atacados por um bando de malfeitores enquanto pernoitam no bosque próximo do Castelo de Caerlaveroch, mas um misterioso grupo de encapuzados, chefiados por uma mulher a quem os aldeãos chamam a Fada salva-os. Angela é a filha mais nova do laird Kubrat Ferguson. Todos pensam que é uma rapariga débil, com medo até dos cavalos. Quando Kieran a conhece, a atitude tímida da jovem, o constrangimento perante o seu cavalheirismo e galanteria chamam a sua atenção, sem saber que aquela jovem é a encapuzada que procura. Juntos conseguirão desmascarar o ganancioso cunhado de Angela, Cedric Steward, que arquitectou um plano terrível que poderá mudar para sempre o futuro dos habitantes do Castelo de Caerlaveroch.

Uma história vibrante, com personagens fortes e dramáticas que nos farão sonhar com os Highlanders. Terceiro volume da série ambientada nos Highlanders desta popular autora de romance sensual.


Autor: Megan Maxwell  
Editor: Editorial Planeta (Fevereiro, 2018) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 480
Original: Siempre Te Encontraré (2014) 


Série Guerreiras Maxwell
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
Desejo Concedido
1
O Amor que nos Une
2
Sempre te Encontrarei
3
Una flor para otra flor
4





Nenhum comentário:

Postar um comentário