Destaques

0 O Desejo Mais Escaldante {Livros Julho}

O Segredo Mais Sombrio

SIN #1
Wook.pt - O Segredo mais SombrioMemórias de um passado secreto afastaram-nos, mas uma atração incontrolável voltou a uni-los.

O Rei do Sexo. Era assim que Dallas Sykes gostava de ser conhecido, e fazia de tudo para manter a reputação de que na cama ninguém era melhor do que ele — uma reputação que levou anos a construir e que servia para ocultar um grande segredo.

Jane Sykes, sua irmã de criação, com quem não partilhava qualquer laço de sangue, conhecia Dallas demasiado bem para saber que a vida luxuriosa que este levava não passava de um subterfúgio.

Jane e Dallas apaixonaram-se na adolescência e juntos foram vítimas de um terrível sequestro, um crime que jamais esqueceriam. Pensaram que conseguiriam seguir em frente se se afastassem, mas, 17 anos depois, a atração que sentem um pelo outro ainda é demasiado forte. Ambos tentam desesperadamente manter o controlo, mas conseguirão evitar ceder ao incontrolável desejo que arde entre os dois?


Autor: J. Kenner    
Editor: TopSeller (Abril, 2017) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 320
Original: Dirtiest Secret (2016) 



O Desejo Mais Escaldante

SIN #2

Wook.pt - O Desejo Mais EscaldanteNinguém pode saber que vivem uma paixão secreta… e escondê-la só a torna mais escaldante. Dallas Sykes é conhecido pelas suas festas, pelo seu dinheiro e, acima de tudo, pelas inúmeras mulheres que leva para a cama. No entanto, tanto ele como Jane Sykes, a mulher que deseja ardentemente e com quem vive um amor secreto, sabem que isso é apenas uma fachada para encobrir o coração de um homem que carrega um segredo demasiado sombrio: a tortura sexual a que foi submetido durante o rapto de que ele e Jane foram vítimas na adolescência.

Ambos prometeram viver intensamente a sua paixão e entregar-se ao incontrolável desejo que os une. Mas prometeram igualmente que não voltariam a ocultar segredos um do outro… até ao dia em que Dallas pensa ter descoberto a identidade de um dos seus sequestradores e decide não contar a Jane para não voltar a magoá-la.

Conseguirá o seu amor sobreviver a mais um segredo?


Autor: J. Kenner    
Editor: TopSeller (Julho, 2017) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 304
Original: Hottest Mess (2016) 
SIN
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
O segredo Mais Sombrio
1
O Desejo Mais Escaldante
2
Sweetest Taboo
3





Nenhum comentário:

Postar um comentário