Goodreads

Destaques

17 Best Sellers New York Times | Edição 02/06/2017




Para consulta da lista original, clique aqui.

Novos na Tabela:
FairytaleThe Rules of MagicYou Do Something to Me (New York Sullivans #3, The Sullivans, #17)



Já disponíveis em Portugal:
Wook.pt - OrigemWook.pt - O RouxinolWook.pt - Uma Coluna de FogoWook.pt - Leite e Mel

Posição Semana Passada Livro/Autor Semanas no top 15
1
-

ORIGEM, Dan Brown

2
2
-
THE SUN AND HER FLOWERS, Rupi Kaur
2
3
-

FAIRY TALE, Danielle Steel

novo
4 -
O ROUXINOL, Kristin Hannah
63
54

IT, Stephen King

10
65

THE CUBAN AFFAIR, Nelson DeMille

4
7
3

SLEEPING BEAUTIES, Stephen King e Owen King

3
8
-UMA COLUNA DE FOGO, Ken Follett5
9 7

DON'T LET GO, Harlan Coben
3
10
-
THE RULES OF MAGIC, Alice Hoffman
novo
11 - YOU DO SOMETHING TO ME (The Sullivans #17), Bella Andre novo
12 6

MANHATTAN BEACH, Jennifer Egan

2
13 11

THE GIRL WHO TAKES AN EYE FOR AN EYE (Millennium 5), David Lagercrantz

5
14
-

LEITE E MEL, Rupi Kaur

35
15 -BEFORE WE WERE YOURS, Lisa Wingate11

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Camylla! :D
      Tenho muito gosto em vê-la por aqui! *

      Excluir
  2. Estou á procura do proximo livro que irei ler e encontrei o seu blog. Como´parece me que já leu tantos livros qual deles me recomenda? Qual o melhor livro que ja leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uff pergunta tão difíííícil ;)
      Cada pessoa tem sempre o seu género preferido, o meu tendem a ser os clássicos e é aí que encontro pleno prazer na leitura. Mas como somos todos diferentes deixo um dos meus preferidos para cada categoria, está bem assim? ;)
      Clássico: «O Monte dos Vendavais» (Emily Brontë)
      Cómico: «Os Cadernos de Pickwick» (Charles Dickens)
      Autêntica novela venezuelana super confusa mas divertida: «Solstício de Verão» (Tara Moore)
      Mistério: O Traficante de Armas (Hugh Laurie)
      Romance dramático: «Estarás Sempre Comigo» (Anna McPartlin)
      Romance contemporâneo: «A Filha da Minha Melhor Amiga» (Dorothy Koomson)
      Animais: «Teu Para Sempre» (W. Bruce Cameron)
      Fantasia: Trilogia «O Regicida» (Patrick Rothfuss)
      Ficção Científica: «Ensaio Sobre a Cegueira» (José Saramago)
      Romance Histórico: Série «Bridgertons» (Julia Quinn)
      Terror: «A Estirpe» (Guillermo del Toro)
      Thriller: «Sopro do Mal» (Donato Carrisi)
      Biografia: «A Vida Secreta das Princesas Árabes» (Jean Sasson)
      Ficção: «A Confissão da Leoa» (Mia Couto)
      Ficção Histórica: «A Luz Entre Oceanos» (M. L. Stedman)
      Chick Lit: Irresistível Tentação (Jill Mansell)

      Excluir
  3. Olá :)
    tens um selo no meu blog para ti!

    Beijinhos e óptimas leituras!
    http://acortedoslivros.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o blog e muito bonito...
    Se vc poder visita meu blog também....eu criei ele a muito pouco tempo entao tem poucas coisas....visita e deixa seu comentário PF rsrs
    Www.mundodoslivros.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Julia :D
      Vou já visitar o seu blog! :))

      Excluir
  5. Adoro o seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Amei seu blog! Acompanho vários, mas nenhum que tenha novidades de lançamentos em outros países, apenas aqui no Brasil. Sou uma leitora compulsiva apaixonada/viciada em Nora Roberts, Jane Auste, Julia Quinn e diversas outras!
      Vou sempre fazer uma visitinha....

      Excluir
  6. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  7. ótimo blog, parabéns.
    Gostaria de saber se tens como me indicar algum livro que poderá virar filme, ou livros de terror.
    Nestas férias quero me dedicar a leitura.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Adoro o seu blog adorava poder tambem ter mais dinheiro para ler tantos livros quanto voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      É muito complicado :( Os livros não estão nada baratos, só mesmo aproveitando bem as promoções :)

      Excluir
  9. onde apanha as melhores promoçoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo aproveitar as da Wook (% de desconto ou oferta de outro livro). De vez em quando a Bertrand também faz boas promoções mas é para o cartão e só podemos usar numa próxima compra. Também já aproveitei várias vezes as promoções do Continente. Têm sempre um livro a 40% de desconto ou outro tipo de promoções. Foi no Continente que comprei todos os livros da Dorothy Koomson editados em Portugal :) Na compra de um ofereciam outro! :D
      Além disso, também gosto de ir a feiras de velharias :) Já comprei livros da Nora Roberts que não tinham sequer sido lidos e também foi assim que comprei a maioria dos livros que já li de Jill Mansell, em segunda mão a 5€ cada um :D

      Excluir
  10. Eu amo ler, e adoro bestsellers qual você me indicaria!?

    ResponderExcluir