Destaques

0 O Coração é o Último a Morrer {Livros Janeiro}


Wook.pt - O Coração é o Último a MorrerCharmaine e Stan estão desesperados: sobrevivem de pequenos trabalhos menores e vivem no carro. Portanto, quando veem um anúncio a Consiliência, uma «experiência social» que oferece empregos estáveis e casa própria, inscrevem-se imediatamente.

A única coisa que têm de fazer em troca é ceder a sua liberdade mês sim, mês não, trocando a sua casa por uma cela da prisão. Não tarda, porém, que Stan e Charmaine, sem o saberem um do outro, comecem a desenvolver obsessões apaixonadas pelos seus «Alternantes», o casal que ocupa a sua casa quando estão na prisão. E assim mergulham num pesadelo de desconfiança, culpa e desejo.


Autor: Margaret Atwood 
Editor: Bertrand Editora  (Janeiro, 2017) 
Género: Ficção Científica > Distopia
Páginas: 368
Original: The Heart Goes Last (2015) 
 Goodreads Choice Award Nominee for Science Fiction (2015)

Positron
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
O Coração é o Último a Morrer
0,5
I'm Starved for You
1
Choke Collar
2
Erase Me
3
Moppet Shop
4



'A classic Atwood dystopia morphs into a savage, surreal adventure that examines self-deception and corporate control' - The Guardian




Margaret Atwood nasceu em Otava em 1939. É a mais celebrada autora canadiana e publicou mais de quarenta livros, de ficção, poesia e ensaio. Recebeu diversos prémios literários ao longo da sua carreira, incluindo o Arthur C. Clarke, o Booker Prize, o Governor General’s Award e o Giller Prize, bem como o prémio para Excelência Literária do Sunday Times (Reino Unido), a Medalha de Honra para Literatura do National Arts Clube (EUA), o título de Chevalier de l’ Ordre des Artes e des Lettres (França) e foi a primeira vencedora do Prémio Literário de Londres. Está traduzida para trinta e cinco línguas. Vive em Toronto com o escritor Graeme Gibson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário