Destaques

0 O Outro Lado do Adeus {Livros Novembro}


Wook.pt - O Outro Lado do AdeusE se a experiência mais gratificante e inesperada da sua vida nascesse de uma grande desilusão?

Ava levava uma vida tranquila e feliz quando de repente tudo muda: o marido troca-a por uma mulher mais nova e os filhos decidem continuar a sua vida longe de casa e do país. Como fuga à solidão, Ava ingressa num clube de leitura. Além da sua paixão literária, Ava redescobre um misterioso livro da sua infância que a tinha ajudado a superar as mortes trágicas e prematuras da irmã e da mãe. Por sua vez, Maggie, a filha problemática que todos julgavam estar finalmente no bom caminho, abandona o curso em Florença e parte para Paris sem avisar ninguém.

Contrariamente à liberdade e paz que esperava encontrar, Maggie envolve-se com um homem mais velho e entra numa espiral de destruição. Até que um inesperado encontro numa livraria a faz repensar a sua vida. Enquanto procura desesperadamente pela filha e tenta saber mais sobre a autora do livro que fora tão importante para si, Ava vai desvendar segredos que jamais julgou existirem. E vai abrir as portas que irão permitir um novo recomeço para Maggie e para si.

O Outro Lado do Adeus mostra-nos uma história de amor, perda, arrependimento e redenção. 

Autor: Ann Hood  
Editor: TopSeller (Novembro, 2016) 
Género: Romance
Páginas: 320
Original: The Book That Matters Most (2016) 


«Quem melhor do que Ann Hood para escrever acerca de emoções e histórias simples? Tocante e memorável.» Jodi Picoult




Nenhum comentário:

Postar um comentário