Destaques

2 Os Portões da Casa dos Mortos {Livros Novembro}

Jardins da Lua

The Malazan Book of the Fallen 1
Wook.pt - Jardins da LuaQuebrado pela guerra, o vasto império Malazano ferve de descontentamento. Os Queimadores de Pontes do Sargento Whiskeyjack e Tattersail, a feiticeira sobrevivente, nada mais desejam do que chorar os mortos do cerco de Pale. Mas Darujhistan, a última das Cidades Livres, ainda resiste perante a ambição sem limites da Imperatriz Laseen. Todavia, parece que o Império não está sozinho neste grande jogo.

Sinistras forças das trevas estão a ser reunidas à medida que os próprios deuses se preparam para entrar na contenda… Concebido e escrito a uma escala panorâmica, Jardins da Lua é uma fantasia épica da mais elevada qualidade, uma aventura cativante da autoria de uma excecional nova voz. Verdadeiramente épico, Erikson não tem igual quando o assunto é ação e imaginação, e junta-se à classe de Tolkien e Stephen Donaldson na sua visão mítica.


Autor: Steven Erikson
Editor: Saída de Emergência (Novembro, 2016) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 656
Original: Gardens of the Moon (1999) 
 World Fantasy Award Nominee for Best Novel (2000)


Os Portões da Casa dos Mortos

The Malazan Book of the Fallen 2
Wook.pt - Os Portões da Casa dos MortosO Império Malazano é abalado por uma purga da nobreza onde muitos aristocratas são traídos e desterrados para as minas. Enquanto isso, no Sagrado Deserto Raraku, a Vidente Sha’ik e os seus seguidores aguardam o líder prometido de uma rebelião há muito profetizada. Perante esta insurreição brutal, as forças malazanas terão de recorrer a um plano de evacuação desesperado e audaz para salvar os refugiados imperiais.

De uma dimensão e selvajaria nunca antes vistas, este pico de fanatismo e sede de vingança irá mergulhar o Império Malazano num conflito sanguinário onde as hipóteses de sobrevivência não estão ao alcance de todos.


Autor: Steven Erikson 
Editor: Saída de Emergência (Novembro, 2017) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 416
Original: Deadhouse Gates (2000) 
 Chesley Award Nominee for Hardback cover (2013)

The Malazan Book of the Fallen 1
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
Jardins da Lua
1
Os Portões da Casa dos Mortos
2
3
4
5
6
7
8
9
10




2 comentários:

  1. em ingles sao 960 pag, em portugues 416 logo mais uma vez está dividido ,enfim...

    ResponderExcluir
  2. Deadhouse Gates em portugues tem 416 paginas em ingles 960,a saida de mergencia sucks

    ResponderExcluir