Destaques

0 O Sangue dos Elfos {Livros Janeiro}

O Terceiro Desejo

I
Wook.pt - O Terceiro DesejoO seu nome é Geralt de Rivia. Dizem que é um bruxo e um assassino sem misericórdia que vagueia pelo mundo à caça de monstros e predadores. Mas na verdade vive de acordo com o seu próprio código de conduta. A sua espada serve, em troca de uma recompensa, poderosos reis amaldiçoados, mas também os mais desfavorecidos.

Ao longo das suas viagens, Geralt encontra todo o tipo de criaturas - algumas saídas da mitologia eslava e dos contos populares dos irmãos Grimm - como vampiros e lobisomens, elfos, quimeras e estriges, trolls e génios que o tentam, satisfazendo todos os seus desejos. Mas este é apenas o início das suas aventuras como viajante e feiticeiro que irá desafiar o destino num mundo em que criaturas de todas as raças coabitam numa paz precária prestes a despedaçar-se…


Autor: Andrzej Sapkowski  
Editor: Saída de Emergência (Outubro, 2016) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 304
Original: Ostatnie życzenie (1992) 
 Tähtifantasia Award (2011)


A Espada do Destino

II
Wook.pt - A Espada do DestinoContinuando as histórias narradas em O Terceiro Desejo, este é o regresso do misterioso Geralt de Rivia, um homem temido pela sua reputação de bruxo e assassino sem misericórdia. Ele erra pelas florestas e cidades à caça de monstros e demónios saídos de lendas antigas, protegendo inocentes e vítimas do mal.

As suas aventuras como viajante e feiticeiro irão levá-lo aos quatro cantos do mundo, conhecendo personagens que irão influenciar o seu destino e envolvendo-o nas mais extraordinárias histórias de amor, sacrifício, coragem e compaixão. Aos poucos prepara-se o caminho para o maior desafio da sua vida: a guerra iminente que se avizinha entre todas as raças.


Autor: Andrzej Sapkowski  
Editor: Saída de Emergência (Julho, 2017) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 336
Original: Miecz przeznaczenia (1992)  [Sword of Destiny]
 Tähtifantasia Award (2012)
comprar

O Sangue dos Elfos

III
Wook.pt - O Sangue dos ElfosVenha conhecer os livros que inspiraram o popular jogo The Witcher

Durante mais de um século, humanos, anões e elfos conviveram em harmonia. Mas os tempos mudaram: a frágil paz que reinava foi quebrada e agora as raças lutam de novo entre si, conduzindo a mortes e chacinas.

Geralt de Rivia, temido pela sua reputação de bruxo e assassino sem misericórdia, tem estado a aguardar o nascimento de uma criança profetizada, cujos poderes poderão mudar o mundo, para o bem ou para o mal.

Com a ameaça de uma guerra sem fim a pairar sobre todas as nações, é posta em marcha uma perseguição à criança e aos seus poderes extraordinários. Caberá a Geralt, apenas com a ajuda de velhos amigos, protegê-la, pois o peso do fracasso será demasiado para todos.


Autor: Andrzej Sapkowski  
Editor: Saída de Emergência (Janeiro, 2018) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 288
Original: Krew elfów (1992)  [Sword of Destiny]
 David Gemmell Legend Award for Best Fantasy Novel (2009), Janusz A. Zajdel Award for Novel (1995)

Witcher
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
O Terceiro Desejo
1
A Espada do Destino
2
O Sangue dos Elfos
3
4
5
6
Lady of the Lake*
7
* título edição inglesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário