Destaques

0 Como Vento Selvagem {Livros Outubro}


Wook.pt - Como Vento SelvagemMistral Vernati, o grande campeão de Fórmula Um, está em coma no hospital, depois de um terrível acidente na pista de Monza. Enquanto Mistral luta pela vida, uma pequena multidão de personagens move-se à sua volta, com motivações diversas e nem sempre confessáveis.

Maria, a companheira, o seu primeiro e único amor; a mãe, que nunca conseguiu compreender as suas opções de vida, mas para quem ele era a sua razão de viver; Chantal, a mulher que nunca o libertou de um casamento falhado, e que mesmo naquele momento dramático só pensa em arruiná-lo; os filhos, Manuel e Fiamma. Entre recordações e segredos, descobriremos a verdadeira história de Mistral e Maria.

Sveva Casati Modignani, apresenta-nos uma história tão romântica quanto dolorosa, dando vida a figuras inesquecíveis que animam a soberba intriga deste romance.


Autor: Sveva Casati Modigniani 
Editor: Porto Editora (Outubro, 2016)
Género: Romance
Páginas: 376
Original: Come vento selvaggio (1994) 




Reconhecida como a signora do bestseller italiano, Sveva Casati Modignani é exímia em presentear os seus leitores com histórias repletas de enredos femininos e envolventes. As suas obras estão traduzidas em 17 países e já venderam mais de dez milhões de exemplares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário