Destaques

0 11 Escândalos para Prender o Coração de um Duque {Livros Julho}

9 Regras a Quebrar para o Conquistar

Love by Numbers 1
Wook.pt - 9 Regras a Quebrar para o ConquistarLady Calpurnia Hartwell sempre cumpriu as regras. Agora está decidida a ignorá-las para poder desfrutar plenamente da vida. Se a sociedade desconfiasse que a condessa Callie Hartwell, a bem-comportada herdeira do condado de Allendale, alberga em si desejos e pensamentos impróprios, que envolvem momentos escaldantes, locais e eventos exclusivos a homens, seria abalada por uma polémica sem igual.

A verdade é que Lady Callie descobriu finalmente o amor que sempre leu nos livros e encontrou o seu Mr. Darcy. Mas, para conquistar o coração do maior libertino de Londres, ela tem de ser capaz de tudo. E de viver o que nenhuma mulher viveu antes… Ela terá de mudar a sua vida com a ajuda de 9 regras:

1. Beijar alguém - apaixonadamente;
2. Fumar charuto e beber uísque;
3. Montar a cavalo como os homens;
4. Praticar esgrima;
5. Presenciar um duelo;
6. Disparar uma pistola;
7. Jogar às cartas (num clube de cavalheiros);
8. Dançar todas as danças num baile;
9. Ser considerada bonita. Uma vez.


Autor: Sarah Maclean    
Editor: TopSeller (Outubro, 2016) 
Género: Romance
Páginas: 368
Original: Nine Rules to Break When Romancing a Rake (2010) 
 RITA Award by Romance Writers of America Nominee for Best Regency Historical (2011), 
 Romantic Times Reviewers' Choice Award (RT Award) for Seal of Excellence (2010), 
 Goodreads Choice Award Nominee for Romance (2010)


10 Segredos para ser Seduzida por um Lorde

Love by Numbers 2
Wook.pt - 10 Segredos para Ser Seduzida por um LordeO fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio de todas as jovens em idade de casar, desde que foi nomeado por uma revista O Lorde Mais Cobiçado de Londres. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual.

Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel tenha sempre cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida, ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável. Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo… como entregar-se ao amor.


Autor: Sarah Maclean    
Editor: TopSeller (Fevereiro, 2017) 
Género: Romance
Páginas: 352
Original: Nine Rules to Break When Romancing a Rake (2010) 

11 Escândalos para Prender o Coração de Um Duque

Love by Numbers 3
Wook.pt - 11 Escândalos para Prender o Coração de Um DuqueSimon Pearson, duque de Leighton, foi educado para viver segundo rígidas convenções sociais, e preza muito a reputação e as boas maneiras. Sempre acreditou que não precisava de amar, mas apenas de casar como mandam as regras. Noivo de Lady Penelope, planeia ter um casamento perfeito, tal como a sociedade exige. E nada, nem ninguém, poderá pôr em causa as suas certezas e o seu plano.

Juliana Fiori é diferente de todas as outras jovens da sociedade londrina. Apaixonada, bonita, independente e sem medo do que pensem dela, é o tema principal de todas as conversas e mexericos. Quando um feliz acaso a aproxima de Simon, Juliana apaixona-se perdidamente e sente que eles nasceram para ficar juntos. Agora só precisa de convencer o duque de que os opostos se atraem e de o ensinar a amar pela primeira vez.


Autor: Sarah Maclean    
Editor: TopSeller (Julho, 2017) 
Género: Romance
Páginas: 352
Original: Nine Rules to Break When Romancing a Rake (2010) 


Série Love By Numbers
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
9 Regras a Quebrar para o Conquistar
1
10 Segredos para ser Seduzida por um Lorde
2
11 Escândalos para Prender o Coração de um Duque
3


Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. Desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita, e é aí que ainda hoje vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances. É colunista no Washington Post. Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os romances Um Marquês Irresistível e No GoodDuke Goes Unpunished.



Nenhum comentário:

Postar um comentário