Destaques

3 A Rapariga do Calendário {Livros Outubro}



A Rapariga do Calendário
Janeiro | Fevereiro | Março
Wook.pt - A Rapariga do CalendárioMia Saunders precisa de dinheiro. De muito dinheiro. Tem um ano para pagar ao agiota que ameaça a vida do pai e exige o reembolso de uma enorme dívida de jogo. Um milhão de dólares para ser exacto.

A sua missão é simples: trabalhar como acompanhante de luxo para a empresa da tia, com sede em Los Angeles, e pagar mensalmente uma parte da dívida. Passar um mês com um homem rico, com o qual não é obrigada a ir para a cama se não quiser. Dinheiro fácil.

A curvilínea morena amante de motas tem um plano: entrar no jogo, conseguir o dinheiro e voltar a sair. Parte do plano é manter o coração fechado a sete chaves e os olhos no objectivo.

Pelo menos é como espera que corra.

Sexo, Amor e segredos. Uma história que a fará sonhar.


Autor: Audrey Carlan  
Editor: Editorial Planeta (Junho, 2016) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 336
Original: Calendar Girl (2015) 


A Rapariga do Calendário
Abril | Maio | Junho
Wook.pt - A Rapariga do Calendário - Livro 2
O 2º livro da nova série, o novo fenómeno erótico, após As Cinquenta Sombras de Grey. Mais de 2 500 000 exemplares vendidos da série nos EUA.
A jornada de Mia Saunders, acompanhante por força das circunstâncias, continua neste segundo volume de A Rapariga do Calendário!

Nos três meses que se seguem, Mia viaja para Boston, Oahu e Washington DC.

Em abril, ela apresenta-se como namorada do mulherengo Mason Murphy, um jogador de basebol profissional que precisa de uma imagem melhor, apenas para descobrir que ele não é nada do que ela esperava. Maio encontra Mia com o modelo de Samoa - dançarino Tai Niko enquanto ela participa numa campanha fatos de banho que visa provar que a beleza realmente vem em todos os tamanhos. Mia passa junho com Warren Shipley.  Warren acaba por ter um coração de ouro. No entanto, o seu filho devastadoramente bonito, Aaron , um senador da Califórnia, está longe de ser tão gentil.


Autor: Audrey Carlan  
Editor: Editorial Planeta (Julho, 2016) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 367
Original: Calendar Girl (2015) 
comprar


A Rapariga do Calendário
Julho | Agosto | Setembro
Wook.pt - A Rapariga do Calendário - Livro 3
12 Meses. 12 Vidas. Um único Amor

A vida de Mia Sanders continua no terceiro livro perversamente escaldante da série. Nestes 3 meses, Mia desloca-se a Miami, Texas e à sua terra natal, Las Vegas.

O Novo fenómeno erótico. Os livros de série "A Rapariga do Calendário", de Audrey Carlan, já venderam mais de 2 500 000 exemplares nos EUA.

Em Portugal, os dois primeiros livros da série entraram logo nos Tops.

«Nos próximos 3 meses Mia passa por Miami, Texas e pela sua cidade natal, Las Vegas. Em Julho, participa num videoclip de um artista de hip hop, Anton Santiago. Ainda a lidar com o trauma de Junho, a nossa rapariga abre o coração e descobre que correr riscos na vida e no amor pode dar-lhe o que sempre quis, e mais ainda. Em Agosto, Mia vai pra o Texas fingir que é a irmã perdida de um homem de negócios, Mazwell Cunningham. O trabalho deveria ter sido fácil mas são revelados segredos do seu passado que mudam tudo o que ela pensava ser verdade. Mia regressa à cidade do pecado onde o mundo à sua volta parece implodir. As pessoas que ela ama partem para lutas que ela não estava preparada para enfrentar. »


Autor: Audrey Carlan  
Editor: Editorial Planeta (Setembro, 2016) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 392
Original: Calendar Girl (2015) 
comprar


A Rapariga do Calendário
Outubro | Novembro | Dezembro
Wook.pt - A Rapariga do Calendário - Livro 4
Mia Saunders, a Rapariga do Calendário, percorreu um longo caminho. Termina a jornada de um ano em Hollywood, Nova Iorque e Aspen.

Em Outubro, Mia começa a sua nova vida a trabalhar num programa de TV matutino em que faz uma rúbrica a respeito de viver em beleza. O seu homem lida com as sequelas do cativeiro e juntos encontram maneira de fazer face a todas as tormentas.

A seguir, Mia viaja até Nova Iorque para gravar um programa sobre as razões que as pessoas têm para dar graças. Todos os sonhos se estão a realizar... excepto um.

Finalmente, em Dezembro, a nossa menina dá por si no País das Maravilhas invernal, Aspen, no Colorado, para filmar um segmento sobre artistas locais. Só que as circunstâncias são muito peculiares.

Prepare-se para uma surpresa quando a jornada de Mia se funde no fim que todos esperam.


Autor: Audrey Carlan  
Editor: Editorial Planeta (Outubro, 2016) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 384
Original: Calendar Girl (2015) 


A Rapariga do Calendário
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
Janeiro, Fevereiro Março
1
Abril, Maio, Junho
2
Julho, Agosto, Setembro
3
Outubro, Novembro, Dezembro
4










3 comentários:

  1. Olá boa tarde,
    Sabem se já existe data de lançamento em Porturgal para os dois livros referentes aos últimos trimestres?
    Confesso que estou viciada nesta série! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia, o próximo livro sai já para a semana :)*

      Excluir
  2. Tenho pena de mandar um comentário desmerecedor mas tenho direito a emiti-lo. Esta série é constituída por quatro livros pornográficos, com pouco conteúdo narrativo, diálogos fracos e enredo sem imaginação. Confesso que esperava mais pelo título. Aventuras condimentadas com um leve erotismo, isso sim. Estou lendo ainda o primeiro e não tenciono comprar o segundo.

    ResponderExcluir