Destaques

0 Imperador dos Espinhos {Livros Março}

Príncipe dos Espinhos
Trilogia dos Espinhos 1
Wook.pt - Príncipe dos EspinhosCom apenas 9 anos, numa emboscada planeada pelo inimigo para erradicar a descendência real, o príncipe Jorg Ancrath é atirado para dentro de um espinheiro, onde fica preso, com espinhos cravados na sua carne, a ver, impotente, a mãe e o irmão mais novo a serem brutalmente assassinados.

De alma destruída, sedento de sangue e de vingança, Jorg foge da sua vida luxuosa e junta-se a um bando de criminosos e mercenários, a quem passa a chamar de irmãos. Na sua mente há apenas um pensamento, matar o Conde de Renar, o responsável pelas mortes da mãe e do irmão, pelas suas cicatrizes e pela sua alma vazia.

Ao longo de quatro anos, Jorg cresce no seio de batalhas sangrentas, amadurece em guerras impiedosas, torna-se um guerreiro cruel e vai ganhando o respeito dos seus irmãos até que se torna o seu líder. Agora, um reencontro vai levá-lo de volta ao castelo onde cresceu e ao pai que abandonou. O que vai encontrar não é o mesmo sítio idílico de que se lembra, mas o príncipe que agora retorna também não é mais a inocente criança de outrora, é o Príncipe dos Espinhos.

Finalista do prémio Goodreads para Melhor Livro Fantástico e considerado por Peter V. Brett, autor bestseller do New York Times, como a melhor leitura dos últimos anos.


Autor: Mark Lawrence  
Editor: TopSeller (Maio, 2016) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 320
Original: Prince of Thorns (2011) 
 Prix Imaginales Nominee (2013), 
 David Gemmell Morningstar Award Nominee (2012), 
 Goodreads Choice Award Nominee for Best Fantasy (2011)
comprar


Rei dos Espinhos
Trilogia dos Espinhos 2
Wook.pt - Rei dos Espinhos
O Príncipe Jorg Ancrath jurou vingar a morte da mãe e do irmão, brutalmente assassinados quando ele tinha apenas 9 anos. Jorg cresce na ânsia de saciar o seu desejo de vingança e de poder, e, ao fim de quatro anos, cumpre a promessa que fez — mata o assassino, o Conde de Renar, e tomalhe o trono. Aos 18 anos, Jorg luta agora por manter o seu reino, e preparase para enfrentar o inimigo poderoso que avança em direção ao seu castelo.

Jorg sempre conquistou os seus objetivos matando, mutilando e destruindo sem hesitar, e agora não pretende vencer a batalha de forma justa, mas sim recorrendo aos mais terríveis segredos.


Será que o anti-herói mais maquiavélico de sempre vai conseguir reunir os recursos e as forças necessárias para enfrentar uma batalha que parece invencível?


Autor: Mark Lawrence 
Editor: TopSeller (Outubro, 2016) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 416
Original: King of Thorns (2012) 
 Goodreads Choice Award Nominee for Best Fantasy (2012)



Imperador dos Espinhos
Trilogia dos Espinhos 3

Wook.pt - Imperador dos EspinhosUm rei em busca da vingança
Com apenas vinte anos de idade, o príncipe tornou-se o Rei Jorg Ancrath, rei de 
sete nações, conhecido em todo o Império. Mas os planos de vingança que tem para o seu pai ainda não estão completos. Jorg tem de conseguir o impossível: tornar-se imperador.

Um império sem imperador há cem anos
Esta é uma batalha desconhecida para o jovem rei, habituado a conquistar tudo pela espada. De quatro em quatro anos, os governantes dos cem reinos fragmentados do Império Arruinado reúnem-se na capital, Vyene, para o Congresso, um período de tréguas durante o qual elegem um novo imperador. Mas há cem anos, desde a morte do último regente, que nenhum candidato consegue assegurar a maioria necessária.

Um adversário temível e desconhecido
Pelo caminho, o Rei Jorg vai enfrentar um adversário diferente de todos os outros, um necromante como o Império nunca viu, uma figura ainda mais odiada e temida do que ele: o Rei dos Mortos.


Autor: Mark Lawrence 
Editor: TopSeller (Março, 2017) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 416
Original: Emperor of Thorns (2013) 
 David Gemmell Legend Award for Best Fantasy Novel (2014), Goodreads Choice Award Nominee for Fantasy (2013)

The Broken Empire
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
Príncipe dos Espinhos
1
Rei dos Espinhos
2
Imperador dos Espinhos
3


Mark Lawrence é um escritor britânico e investigador no campo da inteligência artificial, tendo já colaborado com os governos norte americano e britânico. Estreou-se na escrita com Príncipe dos Espinhos, em 2011, obra que o colocou entre os finalistas do Prémio Goodreads para Melhor Livro Fantástico em 2011, entre outras importantes nomeações. Este é o primeiro livro da Trilogia dos Espinhos, composta ainda por Rei dos Espinhos e Imperador dos Espinhos, também finalistas do prémio Goodreads nos anos seguintes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário