Destaques

0 Gosto de Gostar {Livros Maio}


«gosto de gostar dos meus filhos, gosto de gostar dos meus amigos, gosto de gostar do meu trabalho, até gosto de gostar de mim. Enfim, “gostar de gostar” é, de facto, muito mais do que gostar.»

Sol numa manhã de Outono, o cheiro a alfazema das gavetas das nossas avós, uma tarde entre amigos, o calor da família. Pessoas, lugares, canções, perfumes, recordações: são inúmeras as coisas de que gostamos de gostar e que tornam as nossas vidas mais plenas. É de como “gostar de gostar” preenche a nossa vida que Helena Sacadura Cabral fala nestas páginas.


Autor: Helena Sacadura Cabral
Editor: Objectiva (Maio, 2016) 
Género: Romance
Páginas: 164




Helena Sacadura Cabral é licenciada em Economia, tendo obtido o prémio para o melhor aluno do seu curso. Desempenhou vários lugares de chefia na Administração Pública e foi a primeira mulher a ser admitida nos quadros do Banco de Portugal. Colunista de diversos jornais e revistas, foi também colaboradora da RTP e da SIC. Hoje, mantém uma coluna semanal no DN e um programa na RDP1. É autora das obras Bocados de Nós e Um Certo Sorriso, esta última publicada pela Oficina do Livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário