Destaques

0 Caçadores de Trolls {Livros Março}


Das mentes de Guillermo del Toro e Daniel Kraus chega-nos uma aventura ilustrada sobre o que se esconde no escuro.

Jim Sturges é o típico adolescente dos subúrbios de San Bernardino - tem um pai embaraçosamente superprotetor, um melhor amigo, "Tubby", com quem partilha o ódio por todas as coisas tortuosas (como as aulas de ginástica), e uma paixoneta por uma rapariga que nem sabe que ele existe. Mas a vida de Jim muda drasticamente quando um mistério com mais de 45 anos volta a surgir ameaçando todos os habitantes de uma cidade aparentemente adormecida.

Jim terá de se aliar a um grupo de heróis improváveis (alguns até não humanos) para combater monstros que ele nunca sonhou que existissem. Uma aventura arrepiante e inegavelmente ao estilo de Guillermo del Toro, perfeita para os fãs de O Labirinto do Fauno.


Autor: Guillermo Del Toro , Daniel Kraus  
Editor: Saída de Emergência (Março, 2016) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 320
Original: Trollhunters (2015) 


Guillermo Del Toro é um dos artistas mais visionários da sua geração, cujo estilo distintivo transparece através do seu trabalho como realizador, argumentista, produtor e autor. Nascido no México, del Toro ganhou o reconhecimento internacional em 1993 com a coprodução de Cronos, um filme de terror sobrenatural. Em 2004 foi coautor do argumento e realizador do thriller Hellboy. Foi internacionalmente aclamado pela criação do drama de fantasia O Labirinto do Fauno, um filme que recebeu mais de 40 prémios internacionais e foi considerado um dos melhores do ano. Em 2009 lançou o livro A Estirpe em coautoria com Chuck Hogan. Este viria a ser o primeiro título de uma trilogia de sucesso, já adaptada para televisão.

Daniel Kraus é um autor premiado, editor e realizador. Vencedor de dois Odyssey Awards, com os títulos Rotters e Scowler, já recebeu também os prémios Yalsa Best Fiction for Young Adults, Parent’s Choice Gold Award e foi finalista do prémio Bram Stocker, entre outros. As suas obras já foram traduzidas para mais de 15 línguas. Vive em Chicago com a sua esposa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário