Destaques

0 Papoila Selvagem {Livros Janeiro}


Nicole tinha atingido o ponto crítico da sua vida. Ia fazer quarenta anos e ainda não tinha vivido a vida. Todos os desejos e esperanças tinham ficado perdidos no tempo. Decidiu agarrar o seu sonho de miúda. Ser viajante. Pegar numa mochila e desaparecer no mundo. Perder-se para nunca mais ser encontrada. Deixou os filhos, os pais, a irmã e um ex-marido violento e foi atrás de todos aqueles destinos que sempre anotara no seu livro de recortes.

Nesta excitante viagem, Nicole começa a viver. Descobre a escalada e o pole dance. Encontra o amor quando já tinha desistido de procurar. No seu caminho vão cruzar-se pessoas maravilhosas que vão ensiná-la a perdoar e a aceitar o amor. Vai finalmente compreender que tudo o que viveu serviu para que pudesse apreciar o que a vida lhe estava a oferecer a oportunidade de ser feliz. Mas Nicole tem um segredo e já não tem tempo. Tiquetaque, tiquetaque. Será que os deuses vão permitir que ela seja realmente feliz?

Autor: Sarah Musgrave
Editor: Alfarroba (Janeiro, 2015)
Género: Romance
Páginas: 272



Sarah Musgrave nasceu a cinco de Fevereiro de 1972 em White Haven, Cumberland, no norte de Inglaterra. Veio para Portugal com cinco anos e cresceu em S. João do Estoril. Licenciou-se em Ensino de Biologia e Geologia e é professora de Ciências Naturais. É desportista, vegetariana, aventureira e sonhadora. O filho é o seu maior companheiro de aventuras; o seu sonho de menina era ser escritora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário