Destaques

0 Quinto livro da série Os Outros | Cartas de Profecia {Livros Novembro}

Letras Escarlates

Os Outros n.º 1
Ninguém tem a capacidade de criar novos mundos como Anne Bishop, autora bestseller do The New York Times. Nesta nova série somos transportados para um mundo habitado pelos Outros, seres sobrenaturais que dominam a Terra e cujas presas prediletas são os humanos.

Meg é uma profetisa de sangue. Sempre que a sua pele é cortada, ela tem uma visão do futuro - um dom que mais lhe parece uma maldição. O Controlador de Meg mantém-na aprisionada de forma a ter acesso total às suas visões. Quando finalmente ela consegue escapar, o único sítio seguro para se esconder é no Pátio de Lakeside - uma zona controlada pelos Outros.

O metamorfo Simon Wolfgard sente alguma relutância em contratar a estranha que lhe pede trabalho. Sente que ela esconde algo e, para além disso, ela não lhe cheira a uma presa humana. Algo no seu íntimo leva-o a contratá-la, mas ao descobrir quem a jovem realmente é e que o governo a procura, ele terá de tomar uma decisão.

Será que proteger Meg é mais importante do que evitar o confronto que se avizinha entre humanos e Outros?


Autor: Anne Bishop 
Editor: Saída de Emergência (2015) 
Género: Literatura Fantástica 
Páginas: 512
Original: Written in Red (2013)  


Bando de Corvos

Os Outros n.º 2
Depois de conquistar a confiança dos Outros que habitam Lakeside, Meg Corbyn teve alguma dificuldade em perceber o que significa viver entre eles. Como humana, Meg deveria apenas ser tolerada como presa, mas os seus dons como cassandra sangue tornam-na algo mais. A aparição de duas drogas aditivas foi a faísca que desencadeou a violência entre os humanos e os Outros, resultando em mortes para ambas as espécies nas cidades limítrofes. Quando Meg tem um sonho sobre sangue e penas negras na neve, Simon Wolfgard - o líder metamorfo de Lakeside - pergunta-se se a profetisa de sangue sonhou com o passado ou uma ameaça futura. À medida que as profecias se revelam a Meg, cada vez mais intensas e dolorosas, as intrigas adensam-se em Lakeside. Agora, os Outros e o punhado de humanos que aí residem terão de reunir forças para parar o homem que se assume como o verdadeiro profeta de sangue - e extinguir o perigo que ameaça destruir todos os clãs.


Autor: Anne Bishop  
Editor: Saída de Emergência (Janeiro, 2016) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 416
Original: Murder of Crows (2014)  
 Goodreads Choice Award Nominee for Fantasy (2014)



Visão de Prata

Os Outros n.º 3
Wook.pt - Visão de PrataNinguém tem a capacidade de criar novos mundos como Anne Bishop, autora bestseller do The New York Times. Nesta nova série somos transportados para um mundo habitado pelos Outros, seres sobrenaturais que dominam a Terra e cujas presas prediletas são os humanos. Os Outros libertaram os cassandra sangue como forma de os proteger, não se apercebendo que as suas ações teriam consequências desastrosas.
Agora os videntes encontram-se em grande perigo e são presa fácil daqueles que procuram controlar os seus poderes divinatórios. Desesperado por respostas, Simon Wolfgard, um metamorfo líder entre os Outros, não tem outra escolha senão recorrer à ajuda da profetisa Meg Corbyn. Meg ainda se encontra imersa no seu vício pela euforia que sente quando realiza profecias. Está ciente de que cada golpe da sua faca é um passo mais próximo da morte. Mas os Outros, bem como os humanos, precisam de respostas, e as suas visões são a única esperança para pôr fim ao conflito…

Autor: Anne Bishop  
Editor: Saída de Emergência (Julho, 2016) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 480
Original: Vision of Silver (2015) 
 Romantic Times Reviewers' Choice Award (RT Award) for Urban Fantasy Worldbuilding (2015)
 Goodreads Choice Award Nominee for Fantasy (2015)




Marcado na Pele

Os Outros n.º 4
Wook.pt - Marcado na PeleDurante séculos, os Outros e os humanos viveram lado a lado numa paz precária. Mas quando a Humanidade ultrapassa os seus limites, os Outros terão de decidir o que estão dispostos a tolerar. Desde que os Outros se aliaram às Cassandra Sangue, os frágeis mas poderosos profetas humanos que estavam a ser explorados pela sua própria espécie, tudo se transformou na relação entre humanos e os Outros. Alguns como Simon Wolfgard, metamorfo e líder, e a profetisa Meg Corbyn, encaram a nova parceria como vantajosa.

Mas nem todos estão convencidos. Um grupo de humanos radicais procura usurpar terras através de uma série de ataques violentos contra os Outros. Mal sabem eles que existem forças mais perigosas e antigas que vampiros e metamorfos e que estão dispostas a fazer o que for necessário para proteger o que lhes pertence…


Autor: Anne Bishop  
Editor: Saída de Emergência (Fevereiro, 2017) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 432
Original: Marked in Flesh (2015) 
 Goodreads Choice Award Nominee for Fantasy (2016)



Cartas de Profecia

Os Outros n.º 5
Wook.pt - Cartas de ProfeciaAnne Bishop regressa ao mundo de Os Outros, enquanto os humanos lutam para sobreviver na sombra de criaturas poderosas. Depois de uma insurreição humana ter sido brutalmente abortada pelos Anciãos - uma forma primitiva e letal de Os Outros -, as poucas cidades que os humanos controlam estão dispersas. Os seus habitantes conhecem apenas o medo e a escuridão da terra de ninguém. À medida que algumas dessas comunidades lutam para se reconstruir, Simon Wolfgard, o líder lobo metamorfo, e Meg Corbyn, a profetisa de sangue, trabalham com os humanos para manter a frágil paz.

Mas todos os seus esforços são ameaçados quando uma misteriosa figura humana aparece. Com os humanos desconfiados em relação a um dos seus, a tensão aumenta, atraindo a atenção dos Anciãos, curiosos sobre o efeito que este predador terá na matilha. Mas Meg já conhece o perigo, pois viu nas cartas de profecia como tudo terminará: com ela ao lado de uma campa.



Autor: Anne Bishop 
Editor: Saída de Emergência (Outubro, 2017) 
Género: Literatura Fantástica 
Páginas: 432
Original: Etched in Bone (2017)  



Os Outros
Título Livro n.º Edição Portuguesa Publicação Original
Letras Escarlates
1
Bando de Corvos
2 ✓ 
Visão de Prata
3
Marcado na Pele
4
Etched in Bone
5
Lake Silence
5 X X




Anne Bishop vive em Upstate New York onde gosta de passar o tempo a jardinar, ouvir música, e a escrever negros romances. É autora de vários romances, incluindo a premiada Trilogia das Jóias Negras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário