Destaques

0 Amor Real {Livros Dezembro}


«Esta é uma história de amor. Começou quando o amor se perdeu e eu senti que o meu mundo se tinha desmoronado. O que se seguiu foi uma viagem transformadora, ao longo do processo de desenvolvimento da minha primeira digressão mundial, em que enfrentei alguns dos meus maiores desafios. Ultrapassei os maiores medos e, com a ajuda dos meus incríveis filhos, emergi uma pessoa mais forte do que alguma vez fui.»


Autor: Jennifer Lopez  
Editor: Marcador (Dezembro, 2015) 
Género: Biografia
Páginas: 288
Original: True Love (2014)   






Jennifer Lopez é uma galardoada atriz, cantora, bailarina, empreendedora, designer de moda, produtora cinematográfica, filantropa e agora também escritora. Ícone à escala global, impôs-se tanto no cinema como na indústria musical. Com mais de 70 milhões de discos vendidos e receitas de bilheteira superiores a dois milhões de dólares, a Forbes elegeu-a a celebridade mais poderosa do mundo e a revista People distingui-a como a mulher mais bonita do planeta. Lopez é uma das artistas performers femininas mais influentes da história e mãe orgulhosa de duas crianças: Max e Emme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário