Destaques

0 Coroa da Meia-Noite {Livros Novembro}

Trono de Vidro

Trono de Vidro n.º 1
Numa terra em que a magia foi banida e em que o rei governa com mão de ferro, uma assassina é chamada ao castelo. Ela vai, não para matar o rei, mas para conquistara sua própria liberdade. Se derrotar os vinte e três oponentes em competição, será libertada da prisão para servir a Coroa com o estatuto de campeão do rei - o assassino do rei. O seu nome é Celaena Sardothien. O príncipe herdeiro vai provocá-la. O capitão da Guarda vai protegê-la. Mas um halo maléfico vagueia no castelo de vidro - e está lá para matar.

Quando os seus concorrentes começam a morrer um a um, a luta de Celaena pela liberdade torna-se numa luta pela sobrevivência e numa jornada inesperada para expor um mal antes de que este destrua o seu mundo.


Autor: Sarah J. Maas 
Editor: Marcador (Setembro, 2015) 
Género: Literatura Fantástica > Young Adult
Páginas: 400
Original: Throne of Glass (2012)   
 Abraham Lincoln Award Nominee (2015)




Coroa da Meia-Noite

Trono de Vidro n.º 2
Wook.pt - Coroa da Meia-NoiteNum trono de vidro, governa um rei com punho de ferro e alma tão negra como o breu. Celaena Sardothien, a Assassina de Adarian, venceu uma competição violenta e tornou-se no seu campeão. No entanto, Celaena está longe de ser leal à Coroa. Ela faz a sua vigilância em segredo; sabe que o homem a quem serve está vergado ao mal. 

Manter esta encenação mortífera torna-se cada vez mais difícil quando Celaena se apercebe de que não é a única que está à procura de justiça. Ao tentar desvendar os mistérios enterrados no coração do castelo de vidro, a sua relação com as pessoas que lhe são mais próximas sofre com isso. 

Aparentemente, todos questionam a sua lealdade — Dorian, o príncipe herdeiro; Chaol, o capitão da Guarda; e até mesmo Nehemia, a sua melhor amiga, princesa de um reino distante e com um coração rebelde. Mas numa terrível noite, os segredos que todos eles têm guardado conduzem-nos a uma tragédia indescritível. O mundo de Celaena é destruído e ela é forçada a abdicar daquilo que considera mais precioso e a decidir de uma vez por todas onde está assente a sua verdadeira lealdade... e por quem está disposta a lutar.


Autor: Sarah J. Maas 
Editor: Marcador (Novembro, 2016) 
Género: Literatura Fantástica > Young Adult
Páginas: 408
Original: Throne of Glass (2012)   




Trono de Vidro
Título Livro n.º Edição Portuguesa
Publicação Original
Trono de Vidro
1 ✓ [comprar]
Coroa da Meia-Noite
2 ✓ [comprar]
Heir of Fire
3 ✓ [comprar]
Queen of Shadows
4 ✓ [comprar]
Empire of Storms
5 ✓[comprar]
*Sem Título*
6  (2017)






Nenhum comentário:

Postar um comentário