Destaques

0 Apenas Um Ano {Livros Julho}

Apenas Um Dia

Just One Day #1
vida de Allyson Healey que sempre foi planeada e organizada, muda no momento que conhece Willem, um ator de espírito livre, que a convida a ir com ele a Paris e a adiar todos os seus planos.

Allyson não consegue resistir e decide acompanhá-lo, uma decisão inesperada que a leva a vinte e quatro horas de romance, liberdade e intimidade que irão mudar a sua vida.

Apenas Um Dia é um romance que nos fala de amor, mágoa, viagens, identidade e das contingências provocadas pelo destino, mostrando que, por vezes, para nos encontrarmos a nós próprios, temos de nos perder primeiro...


Autor: Gayle Forman
Editor: Marcador (Setembro, 2015) 
Género: Romance > Young Adult
Páginas: 344
Original: Just One Day (2013)   
 Goodreads Choice Award Nominee for Best Young Adult Fiction (2013)

Apenas Um Ano

Just One Day #2
Wook.pt - Apenas Um Ano
Antes de descobrires o final é preciso lembrar como tudo começou…

Willem e Allyson viveram momentos inesquecíveis em Paris e nada previa a separação. Para Allyson, a traição parece ser a única causa do desaparecimento de Willem. Mas o que terá acontecido naquela manhã? Em Apenas Um Ano, que retoma os acontecimentos de Apenas Um Dia, Willem contará o seu lado da história.

Depois de um percalço do destino, e das inúmeras tentativas em contrário, percebe que não consegue esquecer aquela rapariga de olhar enigmático, da qual nem sequer conhece o verdadeiro nome. Dela restam as lembranças de um dia mágico e o relógio, que marca o tempo ao ritmo das viagens e da procura mútua. Será um ano tempo suficiente para lidar com a intensidade de um dia?


Autor: Gayle Forman
Editor: Marcador (Julho, 2016) 
Género: Romance > Young Adult
Páginas: 296


Original: Just One Year (2013)   





Just One Day
Título Livro n.º Edição Portuguesa Publicação Original
Apenas Um Dia 1 ✓ 
Apenas Um Ano 2 ✓  




Gayle Forman trabalhou como jornalista especializada em jovens e problemas de injustiça social. Começou Seventeen e passou depois a trabalhar como jornalista independente para revistas como DetailsJaneGlamourThe NAtionElle e Comopolitan.
a trabalhar para a revista
Em 2002 a autora passou um ano a viajar pelo mundo com o marido, Nick, conhecendo pessoas muito interessantes e recolhendo experiências que deram origem ao seu primeiro livro: You Can't Get There From Here: A Year On the Fringes of a Shrinking World
O seu primeiro romance Young-Adult, Sisters in Sanity, publicado em 2007, tem por base os artigos que escreveu para a Seventeen. O segundo livro, editado em Portugal sob o título Se Eu Ficar, foi publicado em mais de 30 países por todo o mundo.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário