Destaques

0 Segundo livro da série Seeker | A Viajante

O Clã dos Guardiões
Seeker n.º 1
Na noite em que prestar juramento, a jovem Quin Kincaid irá tornar-se aquilo para que treinou toda a vida. Irá tornar-se um Seeker. Este é o seu legado, e é uma honra.

Como Seeker, Quin irá lutar ao lado dos seus dois companheiros mais chegados, Shinobu e John, para proteger os fracos e os injustiçados. Juntos, eles representarão a luz num mundo sombrio. E ficará com o rapaz que ama - que também é o seu melhor amigo. Mas na noite em que Quin presta juramento, tudo muda... ser Seeker não é o que ela pensava.

A sua família não é o que ela pensava. Nem o rapaz que ela ama é quem ela pensava. E agora é demasiado tarde para fugir.


Autor: Arwen Elys Dayton
Editor: Edições Asa(Setembro, 2015)
Género: Lit. Fantástica
Páginas: 436
Original: Seeker (2015)  


“Arwen has created a cast of characters and world that transcends the Young Adult genre and offers a rich cinematic opportunity,” said president of production Hannah Minghella. “The best science fiction and fantasy stories are a metaphor for a grounded universal truth and Arwen perfectly captures the emotionally complex awakening all young people have that the world is not black and white, parents are not perfect and ultimately we all have to be Seekers of our own truth." - Hollywood Reporter

'I couldn't get involved with the story or find it particularly believable' 
A Viajante
Seeker n.º 2
Wook.pt - Seeker - A Viajante
Quin Kincaid é uma Seeker. Esta honra é a sua herança, uma função nobre transmitida de geração em geração. Mas o que ela descobriu na noite em que prestou juramento mudou o seu mundo para sempre. Aquilo que se comprometei a fazer é uma monstruosa mentira: distante dos ideais cavalheirescos, o seu cargo de Seeker condena-a à barbárie. O seu pai revela-se um assassino, o seu tio um mentiroso, a sua mãe uma vítima colateral. E o rapaz que ela amou em tempos vive agora para se vingar da família Quin, em primeiro lugar. Mas Quin não está sozinha. Shinobu, o seu companheiro mais antigo, talvez seja a única pessoa em quem pode confiar. A única pessoa que também procura desesperadamente respostas.


Mas quanto mais investigam o passado, mas o presente se torna sombrio. Há a questão das outras famílias Seeker desaparecidas, de alianças conturbadas e, pior ainda, um plano funesto iniciado várias gerações atrás que tem o poder de os destruir a todos.


Autor: Arwen Elys Dayton   
Editor: Edições Asa (Julho, 2016)
Género: Lit. Fantástica
Páginas: 392
Original: Traveler (2015)  




Arwen Elys Dayton dedica meses a fazer pesquisa para as suas histórias. As suas explorações levaram-na por todo o mundo a lugares como a Grande Pirâmide de Gizé, Hong Kong e as suas muitas ilhas e a inúmeros castelos em ruínas na Escócia. Arwen vive com o marido e os seus três filhos na costa oeste dos EUA.

Série Seeker
Título Livro n.º Edição Portuguesa Publicação Original
Seeker - O Clã dos Guardiões 1
Traveler 2
Disruptor 2 x x

✏ A Columbia Pictures comprou os direitos para a adaptação cinematográfica de Seeker. Mark Gordon ("Spee," e "O Resgate do Soldado Ryan") será o produtor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário