Destaques

0 Pura Vida {Livros Agosto}


Ariadna tem 27 anos, vive em Nova Iorque e trabalha na ONU. Está cansada da rotina do trabalho, da solidão da cidade e de um namoro sem surpresas. O seu desejo de aventura leva-a a pedir transferência para a Costa Rica.

Longe das burocracias da grande metrópole e perante um exótico cenário de selvas, vulcões, e praias paradisíacas, Ariadna não tarda a libertar-se de tudo o que a oprimia e a entregar-se ao puro prazer de viver. E vai ser nesta sua viagem de descoberta de mundos desconhecidos e prazeres escondidos que conhece Jonás, um homem encantador e puro, de sorriso fácil e espírito livre.

O romance que vivem é demolidor. Ambos sabem que as suas vidas nunca mais serão iguais. Mas qual o preço de uma paixão entre duas pessoas oriundas de mundos tão diferentes? O que e quem será sacrificado em nome daquele amor? Ariadna não tardará a perceber que nada a preparou para as experiências que vai viver…

Pura Vida é um romance sobre aquilo com que todos sonham mas poucos se atrevem a fazer: a rutura com as convenções, a concretização de sonhos e a vida no limite. É também uma reflexão sobre as contradições, perigos e riquezas do mundo multicultural em que vivemos.


Autor: José María Mandiluce
Editor: Edições Asa (Agosto, 2015) 
Género: Romance
Páginas: 272
Original: Pura Vida (1999) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário