Destaques

0 Atraída pelo Fogo {Livros Setembro}


Atraída pelo Fogo

(Partners in Play #1)
Julie Masterson sempre foi muito certinha. É dona de uma florista, gosta do seu trabalho, mas a cada dia que passa sente que lhe falta qualquer coisa, e é atravessada por um crescente desejo de aventura, de risco… de perigo.

Mal sabe ela que os seus desejos vão mesmo cumprir-se.

Quando Daniel lhe entra na loja, os seus olhos azul-aço deixam-na quase paralisada. E as mãos dele, firmes, sensuais, levemente ameaçadoras, despertam nela incontroláveis fantasias.

Julie pouco sabe sobre aquele loiro autoritário, a não ser que é o vice-presidente de um banco. Está longe de imaginar que acabou de conhecer um temido dominador, para quem o amor é uma palavra estranha… E quando aceita o convite para o acompanhar a um jantar de gala, mal sabe que está a dar início a uma perturbante aventura. Aos poucos deixa-se atrair pelo fogo que a consome, que consome Daniel, que ameaça transformar-lhes a vida para sempre.

Vai descobrir todo um mundo de prazeres desconhecidos, e um desejo de submissão que a surpreende e a leva ao êxtase absoluto. Mas vai sentir na pele que o amor de Daniel tem um preço, e a paixão que os incendeia pode queimar…

Estará disposta a enfrentar as chamas? Até onde irá para conquistar o coração de Daniel?


Autor: Tara Sue Me
Editor: Lua de Papel (Setembro, 2015) 
Género: Literatura Erótica > Contemporâneo > BDSM
Páginas: 232
Original: Seduced By Fire (2014)  



✏ 'Atraída pelo Fogo' é o primeiro livro da série 'Partners in Play'. São esperados dois outros livros, nenhum deles ainda publicado.

✏ Tara Sue Me escreveu o primeiro romance quando tinha apenas doze anos. Passariam outros vinte antes de ter coragem para escrever o segundo. Depois de uma série de romances onde o amor rimava com baunilha, decidiu aventurar-se numa história um pouco mais picante e deu início à trilogia 'A Submissa'. O que começou como um exercício de escrita rapidamente ganhou vida própria e tornou-se num fenómeno na Internet, com milhões de seguidoras ansiosas por novos capítulos. Tara vive nos Estados Unidos com a sua família, dois cães e um gato.


Atraída pelo Fogo (Partners in Play #1)A Submissa (A Submissa #1)O Dominador (A Submissa #2)A Iniciação (A Submissa #3)



Nenhum comentário:

Postar um comentário