Destaques

0 Doidos por Cães {Livros Junho}


Como Conselheira do Processo de Luto por Animais de Estimação, Maggie Brennan recorre a uma combinação entre empatia, compreensão e humor para ajudar os seus pacientes que estão a lidar com a angústia de terem perdido um amigo de quatro patas.

Apesar de possuir um dom para guiar os outros através de situações difíceis, a própria Maggie está, neste momento, a passar por um problema grave que pode ameaçar a sua prática de aconselhamento: ataques de pânico quando sai de casa, suscitados pela morte do seu próprio cão, Toby.

Tudo muda quando uma rapariga difícil e perturbada aparece no consultório de Maggie e acaba a pedir-lhe ajuda para encontrar o seu cão desaparecido. Percorrendo as ruas da cidade de São Francisco à procura do animal, Maggie dá por si envolvida num mistério que a força a enfrentar, finalmente, o seu maior medo — e a abrir o coração para um novo amor.

Cheio de surpresas profundamente comoventes e encantadoras, Doidos por Cães conta uma história enternecedora e divertida que capta habilmente os laços do amor, a dor da separação, e o poder que os cães têm de nos curar.


Autor: Meg Donohue    
Editor: TopSeller (Junho, 2015) 
Género: Romance
Páginas: 256
Original: Dog Crazy: A Novel of Love Lost and Found (2015)


Nenhum comentário:

Postar um comentário