Destaques

0 A Vingança de Lorde Eberlin {Livros Setembro}

O Ano em que nos Amámos Perigosamente

The Secrets of Hadley Green n.º 1
Inglaterra, 1808. Quando Declan O'Conner, conde de Donnelly, chega a Hadley Green para conhecer a nova condessa de Ashwood, basta-lhe apenas um olhar para perceber que a bela nobre que o recebe não é quem deveria ser. Para tentar fugir a um casamento indesejável, Keira Hannigan assumiu a identidade da verdadeira condessa, sua prima, em viagem pelo estrangeiro.

Intrigado com o segredo que rodeia a mentirosa sedutora, Declan decide não a desmascarar e até concorda em ajudá-la a lançar luz sobre o mistério que envolve as preciosas joias desaparecidas de Ashwood.

A situação, no entanto, precipita-se rapidamente quando um chantagista obscuro ameaça revelar o escândalo e o conde percebe que deve proteger Keira a todo custo.


Autor: Julia London  
Editor: Quinta Essência (Maio, 2015)
Género: Romance
Páginas: 408
Original: The Year of Living Scandalously (2010) [Goodreads] [wook]



A Vingança de Lorde Eberlin

The Secrets of Hadley Green n.º 2
Wook.pt - A Vingança de Lorde EberlinInglaterra, 1808.
 - De novo em Hadley Green após quinze anos, o jovem Tobin Scott, agora Lorde Eberlin, tem apenas um objetivo em mente: vingar a morte do pai, acusado injustamente de roubar as joias fabulosas dos Ashwood. Mas quando se vê do outro lado da rua em relação ao objeto do seu ressentimento, o plano pacientemente preparado toma um rumo surpreendente. Lily Boudine, condessa de Ashwood, já não é a menina que ele recordava, é uma bela mulher que está a fazer o possível por restituir à propriedade da família o seu antigo esplendor. Convencida da inocência de Joseph Scott, ela propõe a Tobin unirem forças para encontrar as famigeradas joias e restaurar a honra do seu pai. Em breve, porém, a paixão entre os dois incendeia-se, e um novo segredo chocante vem lentamente ao de cima...

Em 1793, um homem pagou com a vida por um crime que provavelmente não cometeu. Anos mais tarde, o mistério de Hadley Green continua sem solução.

A situação, no entanto, precipita-se rapidamente quando um chantagista obscuro ameaça revelar o escândalo e o conde percebe que deve proteger Keira a todo custo.


Autor: Julia London  
Editor: Quinta Essência (Setembro, 2016)
Género: Romance
Páginas: 328
Original: The Revenge of Lord Eberlin (2012) [Goodreads] [wook]



✏ Série The Secrets of Hadley Green:
     - O Ano Em Que Nos Amámos Perigosamente (The Secrets of Hadley Green #1);
     - A Vingança de Lorde Eberlin (The Secrets of Hadley Green, #2);
     - The Seduction of Lady X (The Secrets of Hadley Green, #3) 
     - The Last Debutante (The Secrets of Hadley Green, #4) 
✗ = ainda não editado em Portugal



Nenhum comentário:

Postar um comentário