Destaques

2 Terceiro livro da série Marcados | Eve e o Caos {Livros Abril}

Eve e as Trevas

Marcados n.º 1
Num mundo onde os demónios podem estar ao virar da esquina, a poderosa e sensual Eve leva-nos numa aventura vibrante e provocadora, de cortar a respiração e deixar os sentidos em brasa.

Para Evangeline Holis, aquilo que parecia ser apenas uma aventura com um mau rapaz acabou por se transformar num desastre de proporções bíblicas. Uma noite com o misterioso homem vestido de cabedal foi quanto bastou para a punição divina: a Marca de Caim.

Presa num mundo onde os pecadores são recrutados para matar os demónios, Eve tem pouco tempo para se adaptar. Agnóstica desde sempre, ela vê-se obrigada a uma série de manobras na burocracia celestial onde passa a ser um valioso mas maltratado peão. Eve passa também a ser mais um ponto de discórdia num dos mais antigos casos de rivalidade familiar da História…

Mas para já, ela está mais preocupada em matar para se manter viva e salvar a alma que nem ela própria sabia ter.

Amaldiçoada por Deus, perseguida pelos demónios, desejada por Caim e Abel… tudo num só dia.


Autor: Sylvia Day
Editor: 5 Sentidos (Maio, 2015)
Género: Erótico
Páginas: 328
Original: Eve of Darkness (2009) [Goodreads]

"Grandes personagens. Fantástica narrativa. Uma viagem escaldante carregada de adrenalina. Uma leitura que não o deixará pregar olho".
- Patricia Briggs - autora best-seller do New York Times

"Uma aventura excitante num mundo inebriante de anjos e demónios para este título de abertura da trilogia Marcados. Arrebatadora, Eve é uma protagonista inesquecível: a sua determinação e espírito guerreiro vão agarrar os leitores da primeira à ultima página."
- Publishers Weekly

Eve e a Destruição

Marcados n.º 2
Para Evangeline Hollis, uma noite com o misterioso homem vestido de cabedal foi quanto bastou para a punição divina.

Ao mesmo tempo que inicia uma escaldante relação com o infame Caim, Eve faz os possíveis para suportar os treinos intensivos que a tornarão oficialmente numa Marcada, entre milhares de outros pecadores forçados a caçar demónios. Mas quando a turma parte numa viagem de estudo a uma base militar abandonada, o Mal surge do seu covil: um demónio infiltrado está a matar, um a um, todos os colegas de Eve. Para piorar a situação, o corpo de Eve está a passar por uma difícil adaptação à Marca e aos seus desafios, entre os quais um incontrolável desejo carnal que a deixa à mercê dos seus instintos mais obscuros e da forte atração que sente por Abel, irmão de Caim. Emoções que a deixarão ainda mais vulnerável.

Com Caim ausente numa missão e Abel a investigar uma nova e terrível espécie de demónios, Eve terá de controlar sozinha a sua adrenalina e manter a calma no momento em que o assassino voltar a atacar.


Autor: Sylvia Day
Editor: 5 Sentidos (Setembro, 2015)
Género: Erótico
Páginas: 360
Original: Eve of Destruction (2009) [Goodreads]


Eve e o Caos

Marcados n.º 3
Quando Evangeline Hollis cedeu a uma noite ardente com o sedutor Alec Caim, ela não fazia ideia de que, anos mais tarde, seria punida pela transgressão. Amaldiçoada por Deus, é obrigada a tornar-se caçadora de demónios para expiar os seus pecados.

Para Eve, viver com a Marca de Caim já é tão complicado que não quer arranjar mais problemas. Infelizmente, Satanás está demasiado furioso para lhe fazer a vontade.

Exasperado com a perda do seu animal de estimação, pôs a cabeça de Eve a prémio e os habitantes do Inferno estão a responder em massa. Algo que, para além de dificultar as caçadas de Eve, também traz o caos à sua vida.
Entretanto, Caim está cada vez mais distante. Apesar de ainda desejar Eve, a sede de poder está a dar-lhe a volta à cabeça. Eve acredita que o Caim que conhecia ainda existe, mas a frieza com que a trata está a aproximá-la mais de Abel, o irmão irreverente.

Eve poderá encontrar uma solução para os seus problemas... desde que faça um pacto com o próprio Diabo. Mas será assim tão fácil?


Autor: Sylvia Day
Editor: 5 Sentidos (Abril, 2016)
Género: Erótico
Páginas: 360
Original: Eve of Chaos (2009) [Goodreads]



✏ 'Eve e as Trevas' é o primeiro livro da série Marcados:
     - Eve e as Trevas (Marcados n.º 1);
     - Eve e a Destruição (Marcados n.º 2);
     - Eve e o Caos (Marcadosn.º 3);

✏ Sylvia Day é autora de vários livros já editados em Portugal [ver todos], incluindo a famosa série Crossfire



2 comentários:

  1. Ola,
    Estou a gostar basntante do teu trabalho :) Sabes me dizer se há mais livros, ou acaba no livro 3? obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se terá mais algum livro nesta saga da silvia day ou terá outro

    ResponderExcluir