Destaques

14 Terceiro Livro da Série Noites de Florença | Perdição em Roma

O Príncipe

Noites de Florença #0,5
LIVRO DE BOLSO
Para os leitores de Sylvain Reynard, mas também para os que anseiam descobrir pela primeira vez o mundo sensual e perigoso criado pelo autor, eis que chega O Príncipe

Durante muito tempo estiveram secretamente na posse do professor Gabriel Emerson ilustrações preciosas de Botticelli para A Divina Comédia de Dante Alighieri. Agora, graças à sua esposa Julianne, decide partilhá-las com o mundo através da galeria Uffizi, em Florença. Mas Gabriel desconhece que a coleção de ilustrações de valor incalculável expõe-no a um inimigo misterioso que o vigia atentamente. Antes de ele adquirir as ilustrações, estas tinham sido roubadas daquele que governa o submundo de Florença. Agora uma das mais perigosas entidades da cidade está determinada em reclamar o seu prémio e vingança sobre os Emerson, mas não sem antes descobrir algo perturbador sobre Julianne…



Autor: Sylvain Reynard  
Editor: Edições Chá das Cinco (Maio, 2015)
Género: Romance (fantasia/paranormal)
Páginas: 160
Original: The Prince (2015)

Raven

Noites de Florença #1

Em Florença, na célebre Galeria Uffizi, estão expostas ilustrações de Botticelli de valor incalculável. Pertencem ao professor de literatura Gabriel Emerson que acedeu ao pedido da esposa em partilhar com o mundo a beleza das obras de arte.


Quando as ilustrações são roubadas, a principal suspeita é Raven Wood, uma jovem restauradora de arte que trabalha na galeria. Desesperada por limpar o seu nome, descobre que uma figura misteriosa conhecida como o Príncipe de Florença governa o submundo da cidade. Ele é perigoso, letal e tudo o que deseja é vingança contra Gabriel e Julianne.


Para salvar as suas vidas, Raven terá de enfrentar um mundo de sombras e desafiar a autoridade do Príncipe. Mas será ela capaz de decifrar os enigmas da noite e revelar a verdade?


Autor: Sylvain Reynard 
Editor: 11 x 17 (Abril, 2015)
Género: Romance (fantasia/paranormal)
Páginas: 448
Original: The Raven (2015)


Uma Sombra Sobre Florença

Noites de Florença #2
O Príncipe voltou, professando o seu amor por Raven Wood, que terá de tomar uma decisão difícil: permitir que o Príncipe vingue o passado que ainda a atormenta ou persuadi-lo a deter-se. Mas há muito mais em jogo do que apenas o coração ou os sentimentos de Raven: uma sombra abateu-se sobre a cidade de Florença. 

O inspetor Batelli mantém-se incansável na busca pela ligação de Raven ao roubo de obras de arte de valor incalculável da Galeria Uffizi. E, enquanto o Príncipe persegue um traidor que o ilude a cada passo que dá, torna-se ele próprio alvo de um inimigo mortal… 

Serão capazes de ganhar esta batalha? Uma coisa é certa, o seu amor terá de permanecer secreto, caso contrário estarão ambos em grande perigo.



Autor: Sylvain Reynard  
Editor: Edições Chá das Cinco (Abril, 2016)
Género: Romance (fantasia/paranormal)
Páginas: 336
Original: The Shadow (2016)



Perdição em Roma

Noites de Florença #3
Raven e a sua irmã, Cara, estão à mercê de inimigos que se movem no submundo de Florença e que as mantém como reféns e oferenda de paz à temida Cúria de Roma.

Sem certezas de que William sobreviveu ao golpe que destruiu o seu domínio, Raven está determinada a proteger a sua irmã a todo o custo, mesmo que isso implique desafiar Borek, o líder dos inimigos de William. Num esforço para manter Raven longe dos seus rivais, William decide entregar-se ao Romano, o misterioso e perigoso rei do submundo italiano. Mas o Romano revela-se como alguém totalmente inesperado…

Alianças e rivalidades irão ser feitas e quebrar-se enquanto William luta para salvar a mulher que ama e o seu reino, sem iniciar uma guerra civil. Conseguirão os amantes permanecer juntos, contra todas as expectativas?



Autor: Sylvain Reynard  
Editor: Edições Chá das Cinco (Março, 2017)
Género: Romance (fantasia/paranormal)
Páginas: 304
Original: The Roman (2016)



✏ Sylvain Reynard interessa-se pelo modo como a literatura pode ajudar a explorar os aspetos da condição humana – o sofrimento, o sexo, o amor, a fé e a redenção. As suas histórias favoritas são aquelas cujas personagens fazem um caminho, seja físico seja espiritual, onde descobrem novos aspetos sobre si próprias. O modo como a arte, a arquitetura e a música podem ser usados para contar uma história ou para iluminar os traços de uma personagem também são foco da sua atenção. Sylvain Reynard costuma usar o seu estatuto para divulgar algumas instituições de caridade como a Now I Lay Me Down To Sleep Foundation, WorldVision, Alex’s Lemonade Stand e Covenant House. Em 2011 foi semifinalista para Melhor Autor do Goodreads Choice Awards e, com o seu romance, semifinalista para Best Romance.



✏ Livros de Sylvain Renard:
Saga 'Gabriel':
 O Inferno de Gabriel - Saída de Emergência 2013 O Êxtase de Gabriel - Saída de Emergência 2013 A Redenção de Gabriel - Edições Chá das Cinco 2014



14 comentários:

  1. Cristina Silva02/05/2015, 15:08

    Quando será publicado O Príncipe - Noites de Florença #2 em versão normal? Não sou muito adepta do género romance/paranormal mas gostei muito do 1º livro da série! :)
    Obrigado pelos post e actualizações! Adoro este blog, uma referência na minha vida literária, não perco as novidades e as opiniões! :D

    ResponderExcluir
  2. Adoro este blog!

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe quando vai ser lançado no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. pessoal quantos livros tem a série noites em florença? e qual é o segundo e terceiro?

    ResponderExcluir
  5. também gostaria de saber quando vai sair o próximo li o Hhe RAVEN NÃO GOSTO MUITO DE NEDA SOBRE NATURAL LI POR QUE ADOREI A TRILOGIA DE INFERNO DE GABRIEL

    ResponderExcluir
  6. Pelo que pesquisei sai no Brasil em Setembro e parece que tem o 3 sim

    ResponderExcluir
  7. Eu num leio, como esses livros. Estou coçando já para ler os outros que estão saindo.

    ResponderExcluir
  8. Li a sombra do passado tem continuação quando chega o terceiro

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!! Quero saber quando vai ser lançado no Brasil o livro Noites em Florença vl 3. obrigada

    ResponderExcluir
  10. Pena que a Arqueiro não vai lançar o último livro :(

    ResponderExcluir
  11. Quando vai ser lançado no Brasil, o último livro dessa trilogia?

    ResponderExcluir
  12. Quando vai ser lançado o último livro dessa trilogia no Brasil?

    ResponderExcluir