Destaques

0 Revelação

A Promessa

Uma Noite - Vol. 1
Livy repara nele no momento em que entra no café. Ele é deslumbrante, imponente, com uns olhos azuis tão penetrantes que ela mal dá conta do pedido. Quando sai pensa que nunca mais voltará a vê-lo. Até que descobre a nota que deixou no guardanapo, assinado «M».


Autor: Jodi Ellen Malpas
Editor: Editorial Planeta (Abril, 2015)
Género: Erótico
Páginas: 400
Original: Promised (2014) [Goodreads] [wook]






Rejeitada

Uma Noite - Vol. 2
É incrivelmente rico, de uma beleza pecaminosa, e consegue levá-la a píncaros de prazer como nunca conheceu. Para Livy, é impossível voltar atrás. Está decidida a ser a luz que rompe as trevas da vida de Miller. Mas esta nova vida exige um preço alto…

Autor: Jodi Ellen Malpas   
Editor: Editorial Planeta (Maio, 2015)
Género: Erótico
Páginas: 424
Original: Promised (2014) [Goodreads] [wook]





Revelação

Uma Noite - Vol. 3
Livy nunca conheceu um desejo tão absoluto, cativada e seduzida pelo belo Miller Hart, que a adora à sua maneira deliciosamente pecaminosa. Adivinha-lhe os pensamentos mais recônditos e arrasta-a cada vez mais para o fundo no seu mundo perigoso.

Miller está disposto a tudo para garantir a segurança de Livy, mesmo que isso implique arriscar a própria vida. Mas o passado sombrio de Miller não é a única ameaça que paira sobre o futuro de ambos. À medida que a verdade sobre a família de Livy se vai esclarecendo, vem a lume um paralelismo inquietante entre o passado e o presente. Com o seu mundo desgovernado, Livy dá por si apanhada entre a exaltação de um amor que tudo absorve e uma obsessão fatal que os ameaça aniquilar.

Autor: Jodi Ellen Malpas   
Editor: Editorial Planeta (Junho, 2015)
Género: Erótico
Páginas: 416
Original: Unveiled (2015) [Goodreads] [wook]




✏ Nasceu em Northampton, onde vive com a família. Enquanto trabalhava na empresa de construção do pai, foi cimentando a trama da trilogia e criou a personagem de Jesse Ward. Em 2012 decidiu autopublicar O Amante, o primeiro livro da série Este Homem, e a resposta maciça das leitoras motivou-a a terminar a trilogia. Catapultada para o número 1 do New York Times, a trilogia Este Homem converteu-se no fenómeno do ano, coroando Jodi Ellen Malpas como a nova rainha do romance erótico. Mais de um milhão de leitoras apaixonaram-se por Jesse…

✏ Trilogia 'Este Homem'
     - O Amante (Este Homem #1)
     - Obsessão (Este Homem #2)
     - Confissão (Este Homem #3)


O Amante - IObsessão - IIConfissão - III

✏ Trilogia 'Uma Noite'
     - A Promessa (Uma Noite #1)
     - Rejeitada (Uma Noite #2)
     - Revelação (Uma Noite #3)

A Promessa (Uma Noite #1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário