Destaques

0 Sondagens Janeiro | Resultado


  No mês de Janeiro - para começar o ano em grande - tivemos duas sondagens! 


  O tempo que temos disponível  e o preço actual dos livros até podem restringir o nosso gosto pela leitura, mas não consegue impedir-nos de ler! Fiquei muito entusiasmada por saber que a maioria de nós (28%) planeia ler mais de 60 livros ao longo deste ano! Ligeiramente mais moderados, 15% dos leitores espera ler 10 a 20 livros e outros 15% planeia ler entre 20 a 30 livros em 2015. Apenas 3% está a contar ler menos de 5 livros este ano! :)


  Infelizmente, mais de metade parece estar insatisfeita com as editoras portuguesas. Eu não estou completamente insatisfeita mas tenho algumas queixas como por exemplo séries que começaram a ser editadas e sobre as quais nunca mais tivemos notícias e o preço completamente disparatado de alguns livros... Não gosto de pagar por um livro de ficção histórica ou literatura conceituada o mesmo ou até menos do que por um romancezinho cómico - que até pode ser muito bom, mas que me leva a questionar que raio de critério é usado na altura de atribuir um preço aos livros....!



Muito obrigada pela vossa participação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário