Destaques

0 Sonhos de Deuses e Monstros {Livros Agosto}


A Quimera de Praga

Trilogia Entre Mundos #1
  Pelos quatro cantos do mundo, marcas de mãos negras começam a aparecer nas portas, gravadas a fogo por estranhos seres alados, saídos de uma fenda no céu. Numa loja escura e empoeirada, o abastecimento de dentes humanos de um demónio começa a ficar perigosamente reduzido. E nas ruelas labirínticas de Praga, uma jovem está prestes a embarcar numa jornada sem retorno. O seu nome é Karou.
  Karou não sabe quem é, nem porque vive dividida entre o mundo humano e a sua família de demónios, mas crê que as respostas podem estar para lá de uma porta nos recantos sombrios de uma loja, ou no confronto com um completo desconhecido, de olhar abrasador e aparência divina - o anjo que queimou as entradas para o seu mundo, deixando-a só.


Autor: Laini Taylor
Editor: Porto Editora (Fevereiro, 2015)
Género: Fantástico (Young Adult)
Páginas: 376
Original: Daughter of Smoke & Bone (2011) [Goodreads] [wook]


Dias de Sangue e Glória

Trilogia Entre Mundos #2
  Karou, antiga estudante de Arte, quimera revenante e aprendiz de ressurrecionista, tem finalmente as respostas que sempre procurou. Sabe quem é e o que é. Porém, com este conhecimento vem outra verdade que ela daria tudo para desfazer: amou o inimigo e foi traída, e um mundo inteiro sofreu por isso.
  Agora, sacerdotisa de um castelo de areia numa terra de poeira e estrelas, profundamente só, Karou tenta recriar o universo do seu passado, contribuindo, com a sua dor e a sua mágoa, para a volta gloriosa das quimeras.
  Porém, sem Akiva, e sem o seu sonho de amor partilhado, o caminho da esperança afigura-se impossível de trilhar.
  Repleto de desgosto e beleza, segredos e escolhas impossíveis, «Dias de Sangue e Glória» encontra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra tão antiga como o tempo.


Autor: Laini Taylor 
Editor: Porto Editora (Abril, 2015)
Género: Fantástico (Young Adult)
Páginas: 440
Original: Days of Blood and Starlight (2012) [Goodreads] [wook]


Sonhos de Deuses e Monstros

Trilogia Entre Mundos #3
  Dois mundos estão à beira de uma guerra cruel. Através de um assombroso ardil, Karou assumiu o controlo da rebelião das quimeras e tem a intenção de as desviar do caminho da vingança extrema. O futuro depende dela.
 Quando o brutal imperador serafim traz o seu exército para o mundo humano, Karou e Akiva estão finalmente juntos - se não no amor, ao menos numa aliança provisória contra um inimigo comum. É uma versão alterada do seu antigo sonho, mas ambos começam a ter esperança de que será possível forjar um destino alternativo para os seus povos e, talvez, para si próprios.
  Porém, com ameaças ainda maiores a desenharem-se, serão Karou e Akiva fortes o suficiente para se erguerem entre anjos e demónios?
  Das cavernas dos Kirin às ruas de Roma, humanos, quimeras e serafins lutam, amam e morrem num cenário épico que transcende o bem e o mal, nesta impressionante conclusão da trilogia bestseller Entre Mundos.


Autor: Laini Taylor 
Editor: Porto Editora (Agosto, 2015)
Género: Fantástico (Young Adult)
Páginas: 496
Original: Dreams of Gods and Monsters (2013) [Goodreads] [wook]



Nenhum comentário:

Postar um comentário