Destaques

0 Série Will Robie

Os Inocentes

Will Robie #1
Os Inocentes  Os Inocentes é um livro viciante — tem cenas repletas de ação, personagens dinâmicas e complexas e a dose certa de sedução e mistério — que, no final, vai deixar o leitor a questionar os seus próprios valores.
  Esta é a história de uma amizade que luta pela sobrevivência numa conspiração que atinge as grandes esferas do poder. .
  Ao longo destas páginas encontramos um assassino com uma missão especial e uma jovem em fuga cuja sobrevivência depende da cooperação entre ambos.

Autor: David Baldacci    
Editor: Clube do Autor (Janeiro, 2013)
Género: Romance
Páginas: 436




O Atentado

Will Robie #2
  O Médio Oriente encontra-se a ferro e fogo e a Síria é um barril de pólvora.
  Neste cenário explosivo, um aliado das forças da Al-Qaeda ameaça os mais poderosos líderes e é preciso detê-lo a todo o custo. Uma cimeira internacional parece ser o cenário ideal para um atentado, o último grande atentado. O sonho dos terroristas. Só que nada é o que parece.
  Em O Atentado, David Baldacci mantém os leitores em suspenso até ao fim.

Autor: David Baldacci   
Editor: Clube do Autor (Abril, 2014)
Género: Thriller
Páginas: 436

    

O Alvo

Will Robie #3
  Um ataque à Coreia do Norte colocaria os Estados Unidos debaixo de fogo e o mundo em risco. A conspiração para eliminar o líder do país está em curso e não há margem para erros.
  Will Robie e Jessica Reel são os únicos agentes capazes de executar a missão. Neste novo livro de Baldacci, o mundo está sob ameaça de um inimigo poderoso. Existe a possibilidade de o eliminar de uma vez por todas. Mas trata-se de uma missão de alto risco; se for bem-sucedida, o mundo será um lugar melhor. Mas se falhar, estaremos perante um Armagedão.

Autor: David Baldacci    
Editor: Clube do Autor  (Fevereiro, 2015)
Género: Thriller
Páginas: 404



✏ 'O Alvo' é o terceiro livro de David Baldacci protagonizado por Will Robie, um assassino contratado. 


Livros de David Baldacci editados em Portugal
Não Quero Dizer-te Adeus Numa Fracção de Segundos A Conspiração do Silêncio O Jogo da Verdade Os Inocentes (Will Robie #2) O Atentado (Will Robie #2) O Alvo (Will Robie #3)




Nenhum comentário:

Postar um comentário