Destaques

0 Louca por Compras Espera um Bebé

Wook.pt - Louca Por Compras Espera um Bebé  Becky Bloom (agora Brandon) está mais feliz do que nunca. O seu casamento corre muito bem. Luke, o marido, encontra-se prestes a fechar o negócio mais importante da sua carreira, um negócio que irá torná-los milionários.
  Becky é personal shopper numa loja elegante, acabada de abrir em Londres e, mais importante, está grávida! Tudo deve ser perfeito para o nascimento do bebé. A nova família precisa de encontrar um lar adequado, possivelmente com uma cozinha equipada com máquina de sushi, um jardim com churrasqueira e um closet para os sapatos. E a seguir tem de lidar com todas as possíveis necessidades do futuro bebé Brandon. Mas Becky não desanima.
  No fundo, as compras ajudam-na a superar os enjoos matinais. E como se não bastasse, para enfrentar da forma mais responsável esta fase delicada de sua vida, a futura mãe não pode deixar de ter a Dr.ª Venetia Carter: é a ginecologista/obstetra das estrelas, a mais popular do momento, e só ela pode segui-la até ao parto com massagem tailandesa e flores de lótus. Becky tem de conseguir consulta a todo custo.
  Quando isso finalmente acontece e tudo parece controlado, começam os problemas. Os negócios de Luke estão a correr mal, a loja onde Becky trabalha não consegue ter sucesso e, acima de tudo, a extraordinária Venetia Carter não passa de uma ex-namorada do seu marido... e as coisas complicam-se.


Autor: Sophie Kinsella
Editor: Quinta Essência (Setembro, 2016*)
Género: Romance contemporâneo
Páginas: 344
Original: Shopaholic & Baby (2007) [Goodreads] * * Reedição



✏ 'Louca por Compras Espera um Bebé' é o 5º livro da série Shopaholic.

✏ Livros de Sophie Kinsella editados em Portugal:
Louca por Compras Espera um Bebé - 2015 Quinta Essência
Louca por Compras em Lua de Mel - 2015 Quinta Essência (eBook)
Tenho o teu Número - 2014 Quinta Essência
Uma Rapariga dos Anos 20 - 2011 Livros d'Hoje 
A Fada do Lar - 2010 Livros d'Hoje
Louca Por Compras e a Irmã - 2009 Livros d'Hoje
Louca Por Compras - 2009 Livros d'Hoje
És Capaz de Guardar um Segredo? - 2005 Dom Quixote
Louca por Compras no Estrangeiro - 2003 Dom Quixote

Uma Rapariga dos Anos 20A Fada do LarLouca Por Compras e a IrmãLouca Por ComprasÉs Capaz de Guardar um Segredo?Louca por Compras no Estrangeiro

✏ Sophie Kinsella é escritora de romances e foi anteriormente jornalista na área financeira. O seu primeiro livro, Louca por Compras, é um best seller internacional e encontra-se numa adaptação cinematográfica da Walt Disney Motion Pictures, produzida por Jerry Bruckeimer. Kinsella é ainda autora de onze livros e é considerada uma das mais populares autoras de ficção ligeira do momento. Vive em Londres com a sua família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário