Destaques

0 Adivinha Quem Sou Esta Noite

Adivinha Quem Sou

Adivinha Quem Sou #1
  Yanira muda-se para Barcelona e começa a trabalhar como camareira num cruzeiro de férias. No navio também está Dylan, um atraente empregado da secção de manutenção que quase nem lhe liga.
  O que ela não sabe é que ele a observa mais do que pensa e, apesar dos mal-entendidos que surgem entre eles, a atracção que sentem fá-los-á encontrarem-se e partilhar um sem-fim de jogos mórbidos, divertidos e sensuais.

Autor: Megan Maxwell
Editor: Editorial Planeta (Janeiro, 2015)
Género: Romance erótico
Páginas: 424
Original: Adivina quién soy (2014) [Goodreads]



Adivinha Quem Sou Esta Noite

Adivinha Quem Sou #2
  Após o incidente provocado por uma ex-amante de Dylan, Yanira e ele celebram o seu ansiado casamento. 
  A vida de recém-casados é uma contínua lua-de-mel. Ambos são duas feras do sexo e gostam do mórbido, das fantasias e de experimentar coisas novas. Juntos inventam um jogo chamado Adivinha Quem Sou Esta Noite, repleto de luxúria, possessão e sensações, onde os limites são estabelecidos por eles.

Autor: Megan Maxwell   
Editor: Editorial Planeta (Fevereiro, 2015)
Género: Romance erótico
Páginas: 475
Original: Adivina quién soy esta noche (2014) [Goodreads]




✏ O segundo livro desta série, 'Adivinha Quem Sou Esta Noite' tem lançamento agendado para Fevereiro!

✏ Megan Maxwell é o pseudónimo de uma romancista espanhola de sucesso, actualmente residente em Madrid. Além de romances contemporâneos a autora escreve romances históricos e destaca-se como uma das principais representantes do subgénero «Chick lit» em Espanha;

✏ Livros de Megan Maxwell editados em Portugal:


 Pede-me o que Quiseres -  Editorial Planeta 2013   Pede-me o que Quiseres, Agora e Sempre - Editorial Planeta 2014   Pede-me o que Quiseres ou Deixa-me - Editorial Planeta 2014 Surpreende-me - Editorial Planeta 2014   Adivinha Quem Sou - Editorial Planeta 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário