Destaques

0 Para Sempre Contigo {Livros Fevereiro}

Viciada em Ti

Fixed n.º 1
  Perseguições e obsessão são uma coisa do passado para Alayna. Agora que acabou de receber o seu MBA, vê o futuro com outros olhos e está cheia de planos. Um deles é a sua ascensão profissional no clube noturno onde trabalha, o outro é manter-se afastada de qualquer homem que desencadeie nela a sua compulsão amorosa. Mas Alayna não estava à espera de conhecer um homem como Hudson Pierce, o novo dono do clube. 
  Inteligente, bonito, rico, é justamente o tipo de homem de quem tem de se manter afastada. Só que ele quer Alayna na sua cama, e não faz segredo disso. Arrastada para o seu universo, em parte por uma proposta de trabalho irrecusável, não consegue resistir ao seu magnetismo. 
  Quando descobre que também Hudson tem uma história sombria, compreende tarde demais que se apaixonou pelo pior homem com quem se poderia envolver. Ou talvez o passado de cada um deles lhes dê oportunidade de curarem as suas feridas e encontrarem o amor que falta nas suas vidas…

Autor: Laurelin Paige
Editor: Bertrand Editora (Janeiro, 2015)
Género: Romance erótico
Páginas: 312
Original: Fixed on You (2013) [Goodreads]


Encontrada em Ti

Fixed n.º 2
  «Tu és meu (minha)?... Eu sou tua (teu)?» 
Viciada em Ti  Alayna só conhece um tipo de relação: obsessiva. Agora que Hudson a deixou entrar no seu coração, ela está decidida a deitar abaixo todos os obstáculos que existem entre eles para poderem construir uma relação baseada em mais do que apenas sexo fantástico. Só que tanto Alayna como Hudson têm os seus segredos… 
  Com o passado a empurrá-los para uma teia de desconfiança infundada, Alayna vira-se para a pessoa que melhor conhece Hudson: Celia, a mulher com quem ele quase casou. Na expectativa de conhecer todos os lados da história, Alayna forma uma aliança com Celia que vai longe de mais, revelando coisas sobre Hudson que poderão acabar para sempre com a relação dos dois. 
  Esta é a primeira relação em que Alayna não perdeu completamente o controlo. Mas mesmo assim talvez acabe por perder Hudson.


Autor: Laurelin Paige 

Editor: Bertrand Editora (Junho, 2015)
Género: Romance erótico
Páginas: 328
Original: Found in You (2013) [Goodreads]

Para Sempre Contigo

Fixed n.º 3
A relação entre Alayna e Hudson testou a capacidade de ambos para confiar. Decidiram que a única maneira de poderem seguir em frente juntos é sendo transparentes e abertos. Com as suas cicatrizes do passado, não vai ser fácil para os amantes, mas o seu compromisso é agora mais forte do que nunca. Alayna, em particular, amadureceu muito e é agora uma mulher confiante e fiel ao homem que ama. Mas embora o casal esteja focado no futuro, o passado volta a atormentá-los e ameaça o elo frágil que os une. 

As promessas feitas são quebradas e Alayna descobre que Hudson ainda tem muitos segredos. Por mais que goste dele, a sua capacidade de perdoar e esquecer são forçadas para lá do limite. Embora tenha encontrado o único homem que a podia fazer feliz, um «para sempre» com Hudson é algo que parece cada vez mais fora do seu alcance.


Autor: Laurelin Paige 
Editor: Bertrand Editora (Fevereiro, 2016)
Género: Romance erótico
Páginas: 416
Original: Forever with You (2014) [Goodreads]




✏ Laurelin Paige é uma autora de estrondoso sucesso nos Estados Unidos, best-seller do New York Times e do USAToday.

✏ 'Viciada em Ti' é o primeiro livro da série Fixed, no original. A este livro seguem-se 'Encontrada em Ti', 'Para Sempre Contigo' e 'Hudson'. 
     - 'Hudson' - Hudson Pierce tem dinheiro e poder. Nunca experienciou o amor e tem presenciado poucas provas da sua existência na sua família disfuncional. A noção ridícula de romance sempre o intrigou - estudou-a, controlou-a, manipulou-a mas não a compreende. Até conhecer Alayana Withers.




Nenhum comentário:

Postar um comentário