Destaques

0 Vingança {Livros Outubro}



  Muitas vertentes já foram exploradas em histórias de vampiros. Pela primeira vez o personagem é inserido em um contexto real, no qual suas intenções e ações refletem de forma verossímil no aspecto político e religioso do mundo.
  O objetivo de Cimoc, o único vampiro existente, é tornar-se Papa e assim incitar líderes políticos e religiosos a levarem suas nações a guerra através de ações e discursos polêmicos.
  No decorrer da História, declarações desta natureza, provocaram conflitos e ataques terroristas. Como exemplo recente, em 2006 após um discurso do Papa Ratzinger colocado fora de contexto, diversas ameaças e protestos aconteceram e somente foram interrompidos quando o Vaticano fez um pronunciamento afirmando seu respeito pelos muçulmanos. Imagine então o que pode acontecer, se Cimoc conseguir ser eleito Papa, afirmar que existe apenas um único Deus e que é chegada a hora dos católicos não conviverem mais pacificamente com qualquer outro grupo religioso.
  É neste sombrio panorama que o padre Bruno e a Gratia, sociedade secreta do Vaticano, irão lutar para evitar que Cimoc atinja seu objetivo e comece uma guerra de proporções mundiais.

Autor: André Schuck  
Editor: TopBooks (Outubro, 2014)
Género: Ficção
Páginas: 360




Nenhum comentário:

Postar um comentário