Destaques

0 Sexto livro da série Helen Grace | O Anjo da Morte {Livros Fevereiro}

Um, Dó, Li, Tá

Helen Grace #1
DOIS REFÉNS. UMA BALA. UMA DECISÃO TERRÍVEL. SACRIFICARIA A SUA VIDA PELA DE OUTRA PESSOA?

  Uma jovem rapariga surge dos bosques após sobreviver a um rapto aterrador. Cada mórbido pormenor da sua história é verdadeiro, apesar de incrível. Dias mais tarde é descoberta outra vítima que sobreviveu a um rapto semelhante. As investigações conduzem a um padrão: há alguém a raptar pares de pessoas que depois são encarcerados e confrontados com uma escolha terrível: matar para sobreviver, ou ser morto.
 À medida que mais situações vão surgindo, a detetive encarregada deste caso, Helen Grace, percebe que a chave para capturar este monstro imparável está nos sobreviventes. Mas a não ser que descubra rapidamente o assassino, mais inocentes irão morrer…
  Um jogo perigoso e mortal num romance de estreia arrebatador e de arrasar os nervos, que lembra filmes como Saw — Enigma Mortal e A Conspiração da Aranha.


Autor: M. J. Arlidge
Editor: TopSeller (Outubro, 2014)
Género: Thriller
Páginas: 336
Original: Eeny Meeny (2014) [Goodreads] [Wook]

À Morte Ninguém Escapa

Helen Grace #2
O corpo de um homem é encontrado numa casa vazia.
O seu coração foi arrancado e entregue à família.
A detetive Helen Grace sabe que esta não será a última vítima de um assassino em série. Os media chamam-lhe Jack, o Estripador, mas ao contrário: este mata homens de família que vivem vidas duplas e enganam as suas mulheres.
Helen consegue pressentir a fúria por detrás de cada assassínio. Mas o que ela nunca conseguirá prever é quão volátil na realidade este assassino é. Nem o que a aguarda no final desta caça ao homem.


Autor: M. J. Arlidge
Editor: TopSeller (Março, 2015)
Género: Thriller
Páginas: 320
Original: Pop Goes the Weasel (2014) [Goodreads] [Wook]


A Casa de Bonecas

Helen Grace #3
O corpo de uma jovem é desenterrado numa praia remota, mas o seu desaparecimento nunca tinha sido denunciado. Alguém a mantivera «viva» ao longo do tempo, enviando à família, regularmente, mensagens em seu nome.

Para a detetive Helen Grace, todas as provas apontam para um assassino em série, um monstro distorcido mas engenhoso e hábil — um predador que já matou antes.

À medida que Helen se esforça por destrinçar as motivações do assassino, ela compreende que se trata de uma verdadeira corrida contra o tempo. Uma única falha pode significar a perda de mais uma vida.


Autor: M. J. Arlidge
Editor: TopSeller (Novembro, 2015)
Género: Thriller
Páginas: 320
Original: The Doll's House (2015) [Goodreads] [Wook]


A Vingança Serve-e Quente

Helen Grace #4
SEIS INCÊNDIOS EM VINTE E QUATRO HORAS,
DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS…

Na calada da noite, três violentos incêndios iluminam os céus da cidade. Para a detetive Helen Grace, as chamas anunciam algo mais do que uma coincidência trágica — este cenário infernal de morte e destruição revela uma ameaça nunca antes vivenciada.
No decurso da investigação, descobre-se que aquele que procuram não é apenas um incendiário em busca de emoções fortes — os atos criminosos denunciam um assassino meticuloso e calculista. Alguém que pretende reduzir as suas vítimas a cinzas…
Uma nuvem negra de medo e desconfiança estende-se sobre a cidade, à espera da faísca que provocará a próxima tragédia. Conseguirá Helen descobrir a tempo quem será a próxima vítima?



Autor: M. J. Arlidge
Editor: TopSeller (Março, 2016)
Género: Thriller
Páginas: 352
Original: Liar Liar (2015) [Goodreads] [Wook]



Na Boca do Lobo

Helen Grace #5
UM HOMICÍDIO NUM CLUBE NOTURNO. UMA VÍTIMA ASFIXIADA ATÉ À MORTE. E O JOGO PERVERSO AINDA AGORA COMEÇOU…

Wook.pt - Na Boca do LoboQuando a detetive Helen Grace encontra a vítima no chão, presa a uma cadeira, percebe que não se trata apenas de um jogo sexual que terminou mal — as provas demonstram que o agressor dispusera dos meios para libertar o seu refém, mas decidira não o fazer.

Ao remover a fita adesiva do rosto da vítima, Grace reconhece-a: trata-se de alguém com quem mantinha um relacionamento de que ninguém pode saber. Helen inicia uma autêntica caça ao assassino, ao mesmo tempo que luta por manter a sua vida privada em segredo. Contudo, as várias pistas seguidas revelam-se infrutíferas, e surge um novo homicídio.

Travando uma batalha contra o tempo, Helen enfrenta uma escolha impossível: confessar os seus segredos mais obscuros e perder o controlo do caso, ou ocultar a verdade e arriscar-se a cair numa armadilha?


Autor: M. J. Arlidge
Editor: TopSeller (Outubro, 2016)
Género: Thriller
Páginas: 320
Original: Little Boy Blue (2016) [Goodreads] [Wook]


O Anjo da Morte

Helen Grace #6
UMA CELA FECHADA.
UM CORPO ESCRUPULOSAMENTE MUTILADO
JAZ NO SEU INTERIOR…

Wook.pt - O Anjo da MorteHelen Grace, até aqui considerada a melhor detetive do país, é acusada de homicídio e aguarda julgamento na prisão de Holloway. Odiada pelas restantes prisioneiras e maltratada pelos guardas, Helen tem de enfrentar sozinha este pesadelo. Tudo o que deseja é conseguir provar a sua inocência. Mas, quando um corpo aparece diligentemente mutilado numa cela fechada, essa revela ser, afinal, a menor das suas preocupações.

Os macabros crimes sucedem-se em Holloway e o perigo espreita em cada cela ou corredor sombrio. Helen não pode fugir nem esconder-se por atrás do distintivo.
Precisa agora de ser rápida a encontrar o implacável serial killer… se não quiser tornar-se a sua próxima vítima.


Autor: M. J. Arlidge
Editor: TopSeller (Fevereiro, 2017)
Género: Thriller
Páginas: 336
Original: Hide and Seek (2016) [Goodreads] [Wook]



✏ A detective Helen Grace regressa no livro 'The Doll's House'. 
Uma jovem acorda numa cave escura e fria sem ter ideia alguma de como lá foi parar. Perto, é encontrado o corpo de uma jovem enterrada na praia mas que nunca foi dada como desaparecida já que a família tem recebido estranhas mensagens dela ao longo dos anos. 

✏ Série Helen Grace:
     - Um, Dó, Li Tá (Helen Grace #1);
     - À Morte Ninguém Escapa  (Helen Grace #2);
     - A Casa de Bonecas  (Helen Grace #3);
     - A Vingança Serve-se Quente  (Helen Grace #4);
     - Na Boca do Lobo (Helen Grace #5);
     - O Anio da Morte (Helen Grace #6);
     - Follow My Leader (Helen Grace #7) 
✘ = ainda não editado em Portugal


✏ M. J. Arlidge trabalha em televisão há 15 anos, tendo-se especializado em produções dramáticas de alta qualidade. Nos últimos 5 anos produziu um grande número de séries criminais passadas em horário nobre na ITV, rede de televisão do Reino Unido. Encontra-se presentemente a escrever uma série policial para a BBC, além de estar a criar novas séries para canais de televisão britânicos e americanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário