Destaques

1 A Estação do Prazer {Livros Julho}

A Estação do Desejo

Trilogia Seasons n.º 1
Herdeira de um vasto império, Freya Hammond é uma jovem rica e mimada. Passa a maior parte do tempo em festas com amigos pelos quatro cantos do mundo, fazendo o deleite dos paparazzi.

Num dia de nevão, Freya insiste em apanhar um avião, contra o conselho do seu novo guarda-costas, Miles Murray, ex-agente dos serviços secretos. Apesar de ser um condutor exemplar, Miles não consegue evitar um acidente terrível nas estradas geladas dos Alpes, mas graças ao seu conhecimento sobre técnicas de sobrevivência consegue salvar a vida de Freya.

Enquanto aguardam pelo resgate numa cabana, a tensão entre Freya e Miles cresce cada vez mais, acabando ambos por se envolver numa teia de sedução e desejo que os vai ligar irremediavelmente.

Autor: Sadie Matthews
Editor: TopSeller (Outubro, 2014)
Género: Romance/Erótico
Páginas: 384
Original: A Lesson in the Storm (2013) [Goodreads] [Wook]


A Estação da Paixão

Trilogia Seasons n.º 2
Uma história romântica e provocante sobre as fronteiras do amor e os abismos da submissão.

Flora Hammond encontra-se a estudar representação em Paris, perseguindo o sonho de se tornar atriz. Mas não é fácil escapar às atenções públicas que o seu privilegiado estatuto desperta, muito menos lidar com um pai poderoso e obcecado com a segurança das filhas. Para piorar as coisas, a sua irmã mais nova, Freya, acaba de fugir com o guarda-costas.

Enquanto tenta lidar com o que se passa na sua família, Flora conhece Andrei Dubrovski, um misterioso homem de negócios, e uma escaldante atração emerge entre eles. Apesar de avisada para os riscos desse envolvimento, Flora não é capaz de lhe resistir.

Nesse novo mundo que se revela, a paixão entre Flora e Andrei parece ultrapassar a cada dia novos limites. E nada a faz serenar. Nem o vislumbre da dor.

Autor: Sadie Matthews

Editor: TopSeller (Março, 2015)
Género: Romance/Erótico
Páginas: 304
Original: A Lesson of Intensity (2013) [Goodreads]


A Estação do Prazer

Trilogia Seasons n.º 3

Uma história emocionante e apaixonada, capaz de provar que o amor consegue vencer todas as barreiras e diluir as diferenças. Tudo o que Summer Hammond sempre quis foi viver com amor e segurança. Agora, ela sente-se terrivelmente só. As irmãs, Freya e Flora, vivem inebriadas com os seus romances recentes e o pai, que perdeu a paciência para os devaneios das filhas, cortou-lhes, em definitivo, o apoio financeiro.


Consumida por um forte sentimento de rejeição, Summer viaja para Los Angeles onde conhece Jack Fuoco, um italo-americano belo e cativante. A atração entre ambos é imediata e quando Jack convida Summer para uma saída a dois ela aceita sem hesitar.

Rapidamente o encontro passa de romântico a assustador quando, para seu desespero, Summer percebe que foi raptada. As motivações de Jack nada têm a ver com dinheiro e Summer vai descobrir aquilo que o seu raptor esconde, ao mesmo tempo que a intensidade da atração entre ambos chega a níveis impossíveis de controlar.


Autor: Sadie Matthews

Editor: TopSeller (Julho, 2015)
Género: Romance/Erótico
Páginas: 320
Original: A Lesson in Desire (2013) [Goodreads]


✏ Este livros pertencem à série Season of Desire:
     - A Estação do Desejo (Season of Desire #1);
     - A Estação da Paixão (Season of Desire #2);
     - A Estação do Prazer (Season of Desire #3);
     - A Lesson in Passion (Season of Desire #4) 
     - A Lesson in Love (Season of Desire #5) 

 = Não editado em Portugal

✏ Sadie Matthews é também autora da série After Dark, cujos volumes já estão publicados em Portugal pela 5 Sentidos. Sadie Matthews já escreveu, sob vários pseudónimos, seis romances de literatura feminina. Esta trilogia foi considerada pela revista Cosmopolitan uma das dez leituras obrigatórias para todos os fãs de 'As Cinquenta Sombras de Grey'.

 O Abraço da Noite - 5 Sentidos 2014 Os Segredos da Noite - 5 Sentidos 2014

Um comentário:

  1. OI AONDE POSSO ENCONTRAR OS DOIS ULTIMOS EXEMPLARES, A ESTAÇAO DA PAIXAO E A ESTAÇAO DO PRAZER DA TRILOGIA SEASONS.DA AUTORA SADIE MATTEWS POR FAVOR. GRATA ESTHER.

    ResponderExcluir