Destaques

0 Surpreende-me {Livros Outubro}


  A autora resolveu escrever uma sequela da série Pede-me o Que Quiseres, pegando em duas personagens secundárias, mas importantes na trilogia para dar vida a mais uma história de amor escaldante e de sexo tórrido! 
  Björn é um atraente advogado a quem a vida sempre sorriu. É um homem ardente, alérgico ao compromisso e agrada-lhe desfrutar da companhia feminina nos seus jogos sexuais. 
  Melanie é uma mulher de acção. Como piloto do exército americano está acostumada a levar a vida ao limite, no entanto, a sua principal missão é a de lutar como mãe solteira pelo bem-estar da filha. 
  Quando o destino os põe frente a frente, a tensão entre eles torna-se evidente. O que no começo foi um encontro hostil, pouco a pouco irá converter-se numa atracção irresistível. Conseguirão estes dois titãs entender-se?

Autor: Megan Maxwell
Editor: Editorial Planeta (Outubro, 2014)
Género: Erótico
Páginas: 408
Original: Sorpréndeme (2013) [Goodreads]



✏ Megan Maxwell é o pseudónimo de uma romancista espanhola de sucesso, actualmente residente em Madrid. Além de romances contemporâneos a autora escreve romances históricos e destaca-se como uma das principais representantes do subgénero «Chick lit» em Espanha.

✏ 'Surpreende-me' é a sequela da Trilogia 'Pede-me o Que Quiseres', já editada pela Planeta. 


✏ Livros de Megan Maxwell editados em Portugal:

 Pede-me o que Quiseres -  Editorial Planeta 2013   Pede-me o que Quiseres, Agora e Sempre - Editorial Planeta 2014   Pede-me o que Quiseres ou Deixa-me - Editorial Planeta 2014 Surpreende-me - Editorial Planeta 2014   Adivinha Quem Sou - Editorial Planeta 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário