Destaques

2 Sondagem Verão vs Inverno | Resultado

Inverno X  

Seja no calor do verão, numa esplanada ou mesmo na praia, ou no frio do inverno, aconchegados com uma manta e um café quentinho...Qualquer altura é óptima para ler, verdade?!

...Mas todos temos as nosas preferências e a minha curiosidade este mês de setembro - apesar de, aparentemente, o verão não querer ir embora - é saber se preferem ler no verão ou no inverno!

Uma vez que já me disseram que o que mais gostam de fazer na praia é ler e como o verão traz algum tempo livre nas férias deduzo que este vá ter imensos votos mas, para mim, embora isso não altere o meu ritmo de leitura e apesar de gostar muito mais do verão, não há como ler um bom livro, com um ou dois gatinhos por perto, enquanto se ouve a chuva lá fora....

RESULTADO
Parece que a maior parte concorda comigo! 
O Inverno é mais confortável para ler :)




<<< ver resultado da sondagem do mês anterior



2 comentários:

  1. Olá, boa noite. Deveria ter uma 3ª opção, ler de Verão e de Inverno. Eu gosto de ler tanto no Verão como no Inverno... por isso não posso responder a nenhuma das opções :)

    ResponderExcluir