Destaques

0 Homeland - Segurança Nacional {Livros Outubro}



  UM LIVRO ORIGINAL E EMPOLGANTE BASEADO NA SÉRIE DE SUCESSO: SEGURANÇA NACIONAL

  Beirute. Durante uma tentativa de encontro clandestino com um novo contacto -nome de código Rouxinol -, Carrie Mathison, agente de operações da CIA, escapa por pouco a uma emboscada.
  Desconfiando de que a segurança no quartel-general de Beirute possa estar comprometida, a altamente especializada e volátil agente desafia o chefe de divisão num acalorado confronto que lhe vale o recambiamento para casa. Frenética e com pouco tempo a perder. Carrie aventura-se num chocante ato de insubordinação que a ajuda na revelação de indícios secretos que ligam o Rouxinola Abu Nazir, o líder da Al-Qaeda no Iraque.
  Decidida a travar o mentor do plano terrorista, embarca numa obsessiva demanda que irá destruí-la. 

Autor: Andrew Kaplan
Editor: Marcador (Outubro, 2014)
Género: Thriller
Páginas: 368
Original: Carrie's Run: A Homeland Novel (2013) [Goodreads] [Wook]

✏ Andrew Kaplan é autor de diversos thrillers de espionagem, todos eles grandes sucessos de vendas. Os seus livros foram qualificados como 'um modelo de excelência da escrita de acção' e estão traduzidos em vinte línguas. Antigo jornalista e correspondente de guerra, cobriu acontecimentos por todo o mundo. Por várias vezes a CIA tentou recrutá-lo e a sua opinião foi tida em conta por painéis de conselheiros governamentais. É autor de seis romances campeões de vendas a nível internacional.

✏ 'Homeland - Segurança Nacional' é o primeiro livro desta série, seguindo-se 'Saul's Game' com publicação do original agendada para este ano;

✏ A série televisiva 'Homeland', que serviu de base a este livro passa na FOX;





Nenhum comentário:

Postar um comentário